domingo, 14 de maio de 2017

ZOROASTRO FALA SOBRE A LEI da RESPIRAÇÃO RÍTMICA

Eu Sou Zoroastro, um dos Seres Divinos que ofereceu ao Deus e Deusa Meru meu serviço particular, trazendo à memória dos zelosos discípulos a importância da Respiração Rítmica.

41- Qual é a eficácia da Respiração Rítmica?
Purificar os quatro corpos inferiores das substâncias nocivas que estão acumuladas e alojadas nas células e átomos, livrando estes veículos de toda imperfeição.

42- A Respiração Rítmica desempenha o mesmo serviço que o uso da Transformadora Chama Violeta?
Sim, o mais eficaz é a atividade de alguns exercícios espirituais.

43- Por que, então, a importância do uso de várias chamas de Transmutação?

Porque a maioria dos indivíduos esqueceu o uso apropriado da respiração rítmica, a qual conheceu em outros tempos. Na invocação dos Seres Divinos, os quais dirigem a Chama Transformadora, são Eles que enviam o Fogo Sagrado, de forma rítmica, através dos quatro corpos inferiores, estabelecendo assim o ritmo.  

44- Como deve proceder o discípulo neste exercício de respiração rítmica?

Invocar à lembrança o uso correto da Respiração Rítmica que se mantém vivo, pulsando no corpo causal de cada discípulo, a qual ele ou ela usaram na primitiva Idade de Ouro.

45- Que é que causa a dissonância na sinfonia divina?
O mau uso do livre-arbítrio de alguns filhos dos Manus (progenitor da humanidade de cada ciclo), como também a desarmonia dos órfãos ou retardatários de outras estrelas, os quais superpovoaram o planeta e suas cercanias, causando dissonância na Sinfonia Natural.

46- Poderíeis dar-nos um simples exercício de Respiração Rítmica?
* Apelar à sua Presença EU SOU e à Bem-Amada Astréia para flamejar sua Chama da Purificação através de seus quatro corpos inferiores
* Apelar ao seu Santo-Ser-Crístico para, conscientemente, controlar a obediência e respeito dos quatro corpos inferiores perante a Presença Divina
* Exale a respiração através da boca, qualificada com o Raio da pureza de Astréia _ aceitando física, etérica, mental e emocionalmente esta purificação.
Retirado do livro "Cem perguntas e perguntas sobre a Lei da Vida" - Ponte para a Liberdade 1979

0 comentários: