sexta-feira, 12 de maio de 2017

PODEROSO ZARATHUSTRA FALA SOBRE MAGNETIZAÇÃO dos CENTROS ESPIRITUAIS da TERRA


    Eu Sou Zarathustra, venerável sacerdote do Fogo Sagrado do Entusiasmo, que vem a ser um sentimento animador da Perfeição Divina e que requer uma constante manutenção de nossa parte para todos os aspirantes que estão a serviço das Forças Brancas.  

33- Qual a razão de estes grandes seres, geralmente desconhecidos aos discípulos, surgirem agora a público?
    Devido aos indivíduos recalcitrantes da Terra, subordinados à sua evolução, muitos de nós que em épocas passadas já servimos os indivíduos da Terra, voluntariamente nos prontificamos, agora, a dar o impulso necessário para colocar em ATIVIDADE a percepção e o desenvolvimento espirituais.

34- Zarathustra, de onde procedeis?
    Venho do coração do Sol desse Sistema, Hélios e Vesta. Na hora crucial, quando o véu de maya se achava muito pesado, encobrindo como uma nuvem, esta Terra, até o fogo físico como fonte de calor, luz e purificação, era desconhecido.

35- Por que vieste?
    Vim para trazer novamente, a sabedoria sobre o Fogo Sagrado e criar um sacerdócio com o conhecimento de invocar, com sucesso, o Poder da Luz e animar, com suficiente intensidade, a fagulha da Divindade que se encontra ancorada no coração do homem e, desta maneira, evitar a desintegração deste planeta.

36- Dizei-nos de que forma podemos cooperar convosco
     Tornando-vos cientes de que em vossos corações encontra-se a Centelha do Fogo Criador, alimentada com o fogo do entusiasmo, incitada pelo interesse da redenção da Terra, que, de acordo com a Lei Cósmica, é destinada a uma constante aceleração preparatória preparatória, acompanhando o movimento do planeta em um gracioso e ordenado ritmo contínuo.

37- Como devemos proceder após termos conscientizado o que acima foi dito?
     No estudo da verdadeira astronomia, há certos pontos estratégicos no planeta Terra onde distintos Focos do Fogo Sagrado são necessários para serem magnetizados e sustentados, irradiando, constantemente plenos de uma peculiar qualidade divina, a fim de conservar o equilíbrio de vibrações construtivas na camada mais densa da Terra, onde vive a massa da humanidade. Os Focos, geometricamente relacionados, precisam ser magnetizados por indivíduos que possuem afinidades com a requerida qualidade divina. Hoje, a astronomia é mais abstrata e o estudante, escolhido nos níveis internos com grande privilégio de magnetizar uma qualidade divina em determinada localidade, é, muitas vezes, inconsciente da atração, aparentemente natural, àquela localidade. Os discípulos de Zarathustra estão além da sutil curiosidade da mente externa e da fantasiosa, imaginária sugestão da personalidade insatisfeita.

38- Pode nos dar um exemplo?
   Antes do nascimento do Bem-Amado Mestre Ascensionado Jesus, os astrônomos versados esquadrinharam o céu à procura da estrela particular que indicaria seu advento. Quando a estrela apareceu, seguiram-na até Belém para prestar homenagem à Criança Crística. Assim também aprendem os discípulos de Zarathustra, por meio de sua dedicada atenção, a serem peritos na obtenção dos conhecimentos sobre os centros astronômicos dos quais eles são instrumentos na magnetização de determinadas localidades. Muitas vezes, tais discípulos reencarnam, idade após idade, nestas mesmas localidades, para darem mais energia de seu "momentum", concentrando e dirigindo energia qualificada para os Focos específicos sobre a Terra.
     Todos os Retiros dos Mestres Ascensionados foram geometricamente localizados. O Senhor do Mundo cria, para cada ano, o modelo geométrico que seja mais eficaz para a raça humana e indica os Retiros ou Santuários dos Mestres, os quais serão magnetizados pela atenção dirigida dos discípulos, durante este período. Esses modelos variáveis e necessários para cada ano são tecidos pelo Bem Amado Maha Chohan na estrutura de um modelo perfeito para o ciclo de dois mil anos.

39- Que conselho daríeis ao discípulo inexperiente da verdadeira astronomia?
     Existe uma Lei além da lei humana que mantém os planetas e estrelas em sus órbitas, e esta Lei atua através da intuição do discípulo, colocando-o na órbita onde ele pode prestar maior serviço, geralmente cercado por vários outros discípulos com os quais tem afinidade. Estes poucos, reunidos, magnetizam juntos a requerida Virtude de Deus. Se forem capazes de superar a força desintegradora dos defeitos pessoais, verão a expressão manifestada do trabalho bem feito. Discípulos, que por razões cármicas, são isolados geograficamente, não podendo ser membros de grupos, recebem isoladamente treinamentos especiais, quando são preparados a não dissiparem a energia que Nós canalizamos através deles para um serviço futuro. Eles SABEM que, enquanto estão servindo a uma ATIVIDADE GRUPAL (ou individualmente) nós o colocamos lá por uma razão específica e, quando Nosso serviço estiver completado  na determinada localidade, podemos, de uma forma natural, mudá-los para outra localidade, exigindo a ajuda de seu "momentum" para servir a Luz.

40- Por que existe tanto medo na mente das pessoas em relação aos "últimos dias" que estamos vivendo? Como podemos distinguir entre falsas profecias e verdadeiras palavras de Deus?
     Medo é um instrumento traiçoeiro das forças sinistras. DESTEMIDOS SÃO OS DISCÍPULOS DE ZARATHUSTRA! Persisti e confiai, seja onde for que estejais, até Eu dirigir-vos a outro lugar. 

PROMESSA A ZARATHUSTRA
    Em nome da Divina Presença "Eu Sou" solenemente prometo empenhar as energias divinas a mim concedidas por Deus Pai-Mãe da Criação para cooperar com o Poderoso Zarathustra. Invoco o Bem-Amado Zarathustra para preencher meu ser e meu mundo com Seu SENTIMENTO DE ENTUSIASMO par este serviço. Assim ajuda-me Deus!
Retirado do livro "Cem perguntas e perguntas sobre a Lei da Vida" - Ponte para a Liberdade 1979

0 comentários: