terça-feira, 16 de maio de 2017

BEM AMADO VITÓRIA FALA SOBRE o PODER DE TRÊS VEZES TRÊS

   Eu Sou Vitória, aquele Ser que sobre a "Colina de Tara", simbolicamente falando (na verdade a Sagrada Montanha) extraiu do Bem Amado São Patrício todo seu próprio "momentum" repleto de iluminada fé em Deus, a persistência em invocar a sagrada vontade de Deus para as criaturas que se encontravam em trevas. 

47- Que vem a ser o poder de três vezes três?
Em seus corpos físicos reside a Imortal Vitoriosa Divina Chama Trina - azul, dourada e rosa, que vem a ser o Átomo Permanente da individualização pessoal. Na Presença Eletrônica "Eu Sou", encontra-se o maior foco deste Tríplice Aspecto da Divindade. No Ser do Fogo Branco, de onde originou-se a sua Presença "Eu Sou", jaz a primeva Chama Tríplice que contém em si o completo Palno Divino da Emanação de Vida.

48- Por que é usada a expressão "Cheio do poder de três vezes três"?
É porque ela incorpora as energias equilibradas dos três veículos mencionados acima, para expressar a Perfeição Divina aqui na face da Terra ou em outra esfera onde o auxílio é requerido. A subjugação dos quatro corpos inferiores concede às três expressões divinas completo poder  para agir. A Chama Trina jaz latente no homem não evoluído. 

49- Que representam as cores da Chama Trina - Azul, Dourada e Rosa?
AZUL é o poder Onipotente de Deus que habita o indivíduo a magnetizar a Vida Divina
Dourada é a Sabedoria no uso daquela Vida para propagar o Bem
Rosa é o amor Divino que qualifica a Vida inteligente de Deus dentro da manifestação

50- Como pode o discípulo melhor preparar-se para que essas atividades nônuplas possam expressar-se través dele em perfeito equilíbrio?
Invocar o Regente Sanat Kumara, para auxiliá-lo na expressão da Chama Tríplice dentro do coração do discípulo. Esta é a porta aberta através da qual flui o poderoso sentimento de Sanat Kumara, a sábia atividade do Amor Divino do Ser do Fogo Branco, a individualizada Presença Eu Sou e a Chama tríplice no coração que vem a ser a expressão natural para muitos filhos de Deus. 

51- Por que sugeris o Bem Amado Sanat Kumara em vez de algum outro ser divino?
Porque Sanat Kumara, junto com os outros Kumaras, trouxe de Vênus, em uma época crucial da história da Terra, a tríplice Chama Cósmica que forma o poder coesivo do Espírito da Grande Fraternidade Branca. 

52- Qual é a ordem dos seres divinos que representa o nônuplo aspecto da Divindade?
Coroas, Tronos e Principados;
Serafins, Querubins e Anjos; Seres Cósmicos, Mestres Ascensionados e Santo-Ser-Crístico

53- Que serviço poderão Eles nos prestar dentro desta nônupla atividade?
Quando o discípulo tem conhecimento destes nove grupos de Seres Perfeitos, pode dirigir sua atenção a Eles e tornar-se um Gral para o concentrado Poder Descendente de Suas energias, em qualquer esfera onde Seus benefícios são requeridos.

54- A geração atual está cada vez mais ciente daquilo que chamam "outro espaço". A projeção de mísseis dentro de outras órbita é a resposta para a Paz mundial?
Absolutamente não! (...) Quando a ciência e a religião estiverem novamente unidas para um serviço comum, cada uma irá perceber quão grave e transcendente é a verdadeira perspectiva entre a mente e o Universo onde habitam. 
Retirado do livro "Cem perguntas e perguntas sobre a Lei da Vida" - Ponte para a Liberdade 1979

0 comentários: