sábado, 1 de janeiro de 2011

       Nós nos manifestamos quando existe compaixão.
O mundo do amor está presente em todos os mundos, em todos os planos de consciência, entre todas as pessoas, entre todas as raças, entre todos os credos; onde estão os espíritos encarnados e desencarnados existe esse amor com compaixão. Porém as energias densas, o egoísmo, o amor revestido de desejos materiais, o amor desejoso de resultados e segurança Nos afasta de vocês.
A vibração dos Anjos da compaixão permeia os mundos como gotas suaves de uma brisa muito leve. Porém, se vocês estão cobertos de densidade, de angústias, de sentimentos negativos, vocês não conseguem acessar esse amor. O Homem entra numa frequência vibratória favorável ou desfavorável. São as escolhas Meus filhos...
Quando vocês buscam e buscam e buscam resultados no amor, certamente irão sofrer. Os relacionamentos humanos muitas vezes são aflitivos, porque as pessoas colocam umas nas outras imensas responsabilidades sobre a sua felicidade.
Vocês precisam aprender a se conduzir na solidão. Não precisam permanecer solitários. Vocês podem amar a sua família, seus parceiros, os seus amigos, as suas crianças, os seus pais, o seu namorado ou sua namorada. Este amor é digno e bom; porém não esperem demais dos outros.
Quando vocês esperam das pessoas, quando vocês se preenchem de expectativas vocês se afastam do amor. Quando vocês aguardam dos outros uma atitude e ela não corresponde aos seus sonhos ou à sua realidade vocês se sentem traídos, magoados e tristes. Essa tristeza, essa mágoa adoece vocês e os tira do seu eixo, da sua compreensão racional, da sua lucidez. Vocês entram em estados alterados de depressão e loucura. Por isso, a prática da oração e da meditação, a conexão espiritual profunda e verdadeira é tão necessária.
Quando vocês abraçam uma criança carente (aqueles que já tiveram esse tipo de experiência sabem como funciona), ela quer apenas o seu abraço. Ela não quer presentes, ela quer ser aceita por você, ela quer naquele momento ser honrada por você. E quando você dá ‘aquele amor’ sem esperar nada dela, porque pode ser apenas um abraço e não uma promessa de vida, naquele momento aquele abraço fraternal, cheio de compaixão eleva a sua vibração, queima os seus karmas, limpa a sua mente, desacelera o seu desejo e alivia o seu coração. Assim é a compaixão.
A compaixão é uma energia profunda e espiritual, porém está acessível a todas as pessoas.
O amor não deveria ser guardado para quartos escuros e momentos de sexo e de expectativas. É natural que o Homem tenha esses vínculos e esses desejos, mas também é natural que o Homem tenha outros tipos de sentimentos elevados. Também é natural que o Homem saiba amar de muitas outras formas.
Quando vocês sofrem por um tipo de amor, abram-se! Há muitos outros tipos de carinho, de afeto, de aceitação, de entendimento. Qualquer um pode acessar esse amor. Qualquer um pode dar e receber este amor que está num olhar, que está num gesto, que está numa atitude, que está num sentimento sem cobranças.
Quanto mais vocês esperarem das pessoas mais irão se decepcionar e sofrer.
Em seus relacionamentos íntimos, em suas casas, com suas famílias, com seus namorados, com seus filhos, não esperem muito. Façam, cumpram o seu papel. Amem da sua forma e guardem um espaço bonito para vocês se amarem, para vocês se reconhecerem como pessoas boas, como seres de luz e observem como suas vidas se tornarão mais leves e vocês mais felizes.
A compaixão é amar profundamente; a paixão é apenas desejar. Transformem seus conceitos. Abra as suas idéias ao mais puro amor.
A Chama Rubi Dourada, a qual Eu Pertenço, é a Chama da Compaixão e hoje em sintonia com a Chama Violeta e amada Mestra Kuan Yin, Eu aqui Estou a serviço do amor. Nada Sou, porque aprendi a pedir pouco e a amar muito. Recebam.
MESTRA NADA

0 comentários: