domingo, 11 de junho de 2017

DEUSA DA LUZ FALA SOBRE A CAPACIDADE da LUZ em SERVIR-NOS

   EU SOU a Guardiã, Protetora e Radiante Centro de Luz para este planeta Terra e a Servidora desta evolução. Fiz meu eterno voto a Hélios e Vesta para sustentar a Luz a este planeta e sua evolução. A treva em toda parte é grande; lá EU SOU a Presença à espera do chamado das criaturas da Terra para auxiliá-las na dissipação de todas as sombras das aparências humanas. 

65- Que vem a ser a Luz?
Ela é a substância primeva emitida por Deus Pai-Mãe, da qual toda manifestação construtiva é moldada e sustentada.

66- Que fez Deus Pai-Mãe da Luz gerada e expandida?
Ele criou, através do uso das palavras EU SOU, acrescentadas com a concentração de Seu pensamento e sentimento, o Plano Divino para todos os planetas deste sistema.

67- Quem respondeu primeiro ao comando da Luz projetada por Hélios e Vesta (hierarquia máxima do Sol do nosso Sistema Solar)?
Foi a Zeladora Silenciosa Universal quem, em sua grande circunlocução, selecionou os Seres Divinos de sua Corte para tornarem-se as Zeladoras Silenciosas de cada planeta do Sistema de Hélios e Vesta. 

68- Que serviço prestam?
Receber o Plano Divino dos Bem-Amados Hélios e Vesta para cada planeta e manter inviolável e impoluto o modelo perfeito dado a Elas. 

69- Quem eram os seres divinos que as assistiam, trazendo estes planos perfeitos à manifestação?
Primeiro vieram os Sete Poderosos Elohins, os Arquitetos Cósmicos, os Diretores dos Quatro Elementos e Seus súditos, os Serafins, Querubins e legiões Angélicas, os Construtores de cada forma. Cada trama com seus fios de Luz ma Tapeçaria Universal é uma gloriosa sinfonia de som e cor _ HARMONIA decretada pela Criação Solar.

70- Quando foi criado o homem?
Foi criado à imagem e semelhança de Deus por Hélios e Vesta. Seus corpos de Luz Eterna juntaram-se ao processo da Criação, viajando através das Sete Esferas, as quais formavam a auréola da Terra.

71- Quando foi que o homem veio à Terra?
No preciso Momento Cósmico, quando os mencionados Seres haviam completado seus respectivos serviços. O Raio Mestre do coração dos Bem Amados Hélios e Vesta colocou o planeta em movimento conforme a Harmonia que foi estabelecida na criação planetária.

72- Qual a razão das Zeladoras Silenciosas serem femininas?
No tempo em que a Zeladora Silenciosa Planetária foi designada para a Terra, Seu Complemento Divino ofereceu-se para ser o Centro magnetizador a toda vida na Terra, sobre a Terra e em sua atmosfera. Desta maneira, Emanuel focou suas energias em todos os centros do Globo que estavam em formação, construindo a força centrípeta inicial, necessária para magnetizar a Centelha Divina preparada por Hélios e Vesta que estavam aguardando tal magnetização nas Sete Esferas. 
Retirado do livro "Cem perguntas e perguntas sobre a Lei da Vida" - Ponte para a Liberdade 1979

0 comentários: