domingo, 13 de setembro de 2015




   A Numerologia informa as suas vibrações pessoais, as quais foram determinadas pela data do seu nascimento e pelo nome que lhe foi atribuído nesta ocasião.
   Ela descreve o modo pelo qual suas energias atuaram no passado, como elas estão atuando no presente e a forma mais provável pela qual elas irão atuar no futuro - a menos que você resolva administrá-la de uma maneira diferente. Não estando ciente das forças que atuam sobre a sua vida, você fica à mercê delas. Uma vez identificadas estas forças, você será capaz de direcioná-las.

  A melhor forma de utilizar a Numerologia é fazer com que ela o ajude a planejar a sua vida, como se fosse um mapa rodoviário. Além de mostrar-lhe quais são as influências, as oportunidades e os obstáculos existentes num dado momento, ela também lhe indica quais obstáculos existentes num dado momento, ela lhe indica quais as estradas que estão desimpedidas e aonde cada uma provavelmente irá levá-lo(a). Use-a para encontrar a melhor rota para conduzi-lo aonde você quer chegar.(U.H.S)



Contato: Gláucia Kele Coletti Marques
      Cel. 9.8133-6168

Valor: R$ 44,00

0 comentários: