terça-feira, 8 de setembro de 2015

    "Curem as feridas que estão no seu corpo sutil, mediante um profundo amor. Aprendam a lidar com seus sentimentos e a dialogar com as suas emoções, e não deem espaço ao pessimismo e à dor. São as baixas vibrações que atrelam vocês a um plano de consciência cheio de dor, sofrimento, impotência, insucessos e misérias. 
   Vocês podem libertar-se desse plano por meio de sua consciência de luz, elevando os pensamentos que naturalmente elevarão sua vibração. Vibrando nessa luz vocês estarão se abrindo ao destino e transformando suas vidas, pois esta é a ação milagrosa da Chama Violeta. 
    Queremos que vocês treinem todas as manhãs nos seus horários de oração, esta meditação para ativar a cura e a perfeição. Ajam com coragem, determinação, compreensão e compaixão. 
Kuan Yin (Retirado do livro "Transformação com a Chama Violeta", Maria Silvia P. Orlovas)

MEDITAÇÃO p/ A CURA COM A CHAMA VIOLETA: Imaginem a Chama Violeta nas palmas de suas mãos. Coloquem as palmas das mãos voltadas para cima e visualizem uma Chama muito forte, incandescente de Luz Violeta. Coloquem as mãos ainda irradiando luz, na parte do corpo que precisa de cura, libertação e auxílio e permitam que a Chama Violeta opere essa cura e transformação. Visualizem a parte tocada por vocês, sendo transmutada na Chama Violeta e curada de todo o mal.

0 comentários: