segunda-feira, 29 de junho de 2015

     "Permita que as coisas simplesmente sejam como são.     Cada um vai enxergar o que é de uma forma, o que faz com que o que é seja algo muito relativo. Como você enxerga e julga o que acontece à sua volta diz muito mais de você do que das coisas em si - não se engane. Então eu te pergunto: como você enxerga e julga o que acontece à sua volta? Enxerga os desafios e aprendizados que são enfrentados por outras pessoas? Ou resume absolutamente todos os fatos e acontecimentos às suas necessidades e demandas? O quanto você respeita e compreende o momento que outras pessoas vivem? Você consegue entender que, por mais diferente que a sua realidade seja de uma outra pessoa, sempre existe algo a aprender - ainda que não seja capaz de identificar o quê, a princípio? O quanto você é capaz de aprender com o novo, com o diferente, inusitado? 
    O que mais tenho visto por aí são pessoas que, para não terem que mudar, querem que o mundo mude. Para não abandonar sua zona de conforto impõe seus desejos e vontades de forma tão rude que o que me vem à mente é: qual o recado que está sendo passado ao Universo? Amor ou medo? Abundância ou escassez? Prosperidade ou falta? 
    Reflita: todas as suas atitudes falam apenas de quem você é. Seus julgamentos revelam apenas seus valores e suas demandas falam apenas do que te falta. Esteja atento se você não vem pedindo do mundo algo que não vem sendo capaz de dar. Porque, se for o caso, não existe truque: o Universo te dá o mesmo que você já tem dentro de você. Paz e bem".
Sempre ♡ - Flávia Melissa

Retirado do Facebook, página Flavia Melissa

0 comentários: