sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

1- UMA PARTIDA DE AMOR (EURÍPEDES KÜLL): Desejando vingar-se, Leônidas, um inveterado jogador de xadrez, é conduzido durante o sono físico a uma tenebrosa região do Umbral. Em espírito, encontra-se no Pavilhão das Justas Causas, onde se reúnem entidades que promovem a vingança. Diante de Justus, o supremo mandatário de um tribunal que não absolve ninguém, Leônidas desfecha, contra si mesmo, um golpe fatal: envolve-se em dramática obsessão, que o arrastará a terríveis comprometimentos.
    A justiça divina não se faz esperar: na espiritualidade, as forças do bem se movimentam, reunindo os adversários para uma derradeira partida de xadrez. A cada lance, vislumbram uma cena do passado, existências onde se cumpliciaram no mal, recebendo lições sublimes... Prepare-se: a competição vai começar. Haverá um vencedor?
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 255


2- HORIZONTE VERMELHO (Elizabeth Pereira): Na fascinante Irlanda do século XII, Patrick Castle retorna da primeira grande batalha travada pelas cruzadas, a dramática tomada de Jerusalém das mãos dos muçulmanos. Ao avistar pela primeira vez a linda Eugene, o cavaleiro cruzado não teve dúvida: reencontrara o amor de sua vida _ amor que atravessara os séculos. Este livro nos leva a refletir sobre as lutas da humanidade para conquistar a Ascenção espiritual: paixão, ódio, egoísmo, revolta, honra, perdão são alguns dos temas que ele aborda. Após séculos, muitos de seus personagens ainda continuam na Terra, prosseguindo em sua caminhada evolutiva.


3- A CURA ATRAVÉS DA TERAPIA DE VIDAS PASSADAS (Brian L. Weiss): Com mais de 1 milhão de livros vendidos no Brasil, o autor se tornou referência mundial no uso da terapia de regressão. Neste livro, ele apresenta os conceitos de seu trabalho e sua fantástica experiência relatando casos reias acontecidos em seu consultório. Brian mostra a Terapia de Vidas Passadas (TVP) pode auxiliar o tratamento das dores do corpo e da alma, ajudando-nos a resolver conflitos, fortalecer laços de amor e amizade, desbloquear talentos reprimidos e transformar a nossa visão sobre a vida e a morte. A TVP apresenta-nos uma nova abordagem para a cura ao demonstrar como os acontecimentos das vidas passadas podem afetar o corpo e a menta na vida atual.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 181



4- O GUARDIÃO DA MEIA-NOITE (RUBENS SARACENI): Este livro é um esclarecimento para aqueles que desobedecem a Lei e que têm de arcar por seus erros. Todos têm uma missão a cumprir, uns da Luz, outros das Trevas, mas ninguém escapa à Lei da Causa e Efeito. Cometer um erro é desencadear uma série de outros erros, num caminho cujo retorno será remoto e doloroso. Ninguém fica impune quando desafia a Lei e, em consequência, enquanto não purgar todo o vício que o conduziu na afronta à Ela, não receberá outra coisa senão o tormento que o perseguirá por quanto tempo for necessário, até que desperte do pesadelo em que está adormecido o seu ser imortal. Essa é a fascinante história do Guardião da Meia-Noite que nos revela de modo humano, o estranho desenrolar de sua vida que tinha tudo para ser tranquila, mas pela forma como agiu, provocou o seu próprio tormento, mesmo depois de morto. O Guardião da Meia-Noite é o personagem real que mais coragem teve em contar sua terrível história. Hoje ele é um dos melhores servidores da Luz e a da Lei.

1 comentários:

INAIÁ disse...

Nossa Carol, depois de várias sugestões só não lê e estuda quem não quer, porque está tudo aí...nas bibliotecas, livrarias, sites de livros..... Dá para começar BEM 2012, lendo e aprendendo!!! FELIZ 2012 PARA TODOS OS NOSSOS SEGUIDORES E IRMÃOS FRATERNOS NA JORNADA DA EVOLUÇÃO!!!!!