sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem de Ano Novo

Irmãos de caminhada,

Estamos finalmente no limiar de 2012.
Há muitos estamos nos preparando para esse momento, não somente através de nossas aulas ou dos textos que lemos, mas especialmente através de nossa verdadeira reforma íntima, através da verdadeira modificação de nossas mais arraigadas tendências e atitudes que nos levaram sempre a nos distanciarmos do plano de Deus para nós.
Hoje, mais perto do fechamento do Portal, sentimos muitas vezes a aflição de penetrar em um terreno desconhecido, como se de repente a Terra se torna-se uma estranha para nós, como se não soubéssemos mais como nos comportar quando estamos tão próximos de uma Nova Era., que exigirá sim, a modificação de muitos padrões de pensamento mas que trará também o vislumbre de um mundo muito melhor.
Sem dúvida, teremos ainda muito trabalho pela frente, pois caberá a nós, habitantes deste planeta, reconstruí-lo em bases mais justas, mais fraternas, mais verdadeiras.
Todas essas mudanças, porem, só serão possíveis a partir de nossa própria mudança, uma vez que nada pode ser modificado de fora para dentro.
Portanto, amigos, vamos buscar em nós mesmos essa paz que tanto queremos, esse amor que tanto buscamos e essa fraternidade que desejamos ver implantada na Terra.
Através de nosso EU SOU poderemos encontrar e vivenciar isso tudo e muito mais. Ele deve ser nossa bússola nesses tempos de mudanças, é a ele que devemos recorrer em nossos momentos de tristeza e incertezas, pois certamente eles virão.
Lembrem-se sempre que nosso EU SOU é a parte de Deus em nós, que nada poderá destruir, que nada poderá calar, mas sempre que nos focarmos nele, estaremos possibilitando um canal direto com Deus através da Espiritualidade.
Que venha 2012!
Que venha todo o novo, pelo qual ansiamos tanto!
Que venha a verdadeira Paz que somente encontramos na certeza de nosso pertencimento ao Pai!
Feliz, pleno, e novo 2012 a todos!

Namastê

0 comentários: