domingo, 30 de outubro de 2011

APELOS AOS ELEMENTAIS DO NOSSO CORPO

   EU SOU a União inquebrantável e indissolúvel com minha Família Cósmica.
   EU SOU o Ser Cósmico Integral aqui presente neste Eterno Agora.
   EU SOU o que EU SOU uma idéia individualizada  e completa de Deus.
   EU SOU e EU ESTOU no Cristo que se realiza no anjo, no homem e no elemental.
   EU SOU o Amor  Principio Ativo de DEUS que sela esta União.
(Retirado do livro: A GRUTA DO SOL - Marisa Varela)

MEDITAÇÃO DO  EU SOU: REPARANDO O CORPO     
(falando com os elementais do nosso corpo)
    Chegou o momento de fazermos o trabalho permanente em nossos corpos. Este trabalho de reparação e aperfeiçoamento do corpo é feito através do elétron. Digam aos operários inteligentes (ELEMENTAIS)  de todo o vosso corpo:
    "TRABALHAI E PROVEDE QUE CADA PARTÍCULA DESTA ESTRUTURA SEJA REPARADA COM A PERFEIÇÃO DE DEUS". 
   Faça isto especialmente à noite, antes de adormecer. Compreendam que estaremos colocando a nosso serviço seres inteligentes que nos obedecem.

Meditação do EU SOU:  O  AUGE  DA BELEZA
   Amados irmãos e irmãs, quando vos comtemplardes ao espelho, dizei ao  que ali vedes:  Através da Beleza e da Inteligência que EU SOU, ordeno-vos assumir Perfeita Beleza de forma em cada célula de que sou composto (a); obedecereis as minhas ordens e tornar-me-ei radiosamente belo (a) em todos os aspectos: em pensamento, palavra, sentimento e forma.

Meditação do EU SOU:   O BRILHO DA LUZ INTERNA
   Repetir diversas vezes  à Vida: "Vê que meu corpo seja ágil, perfeito na forma e belo; que cabelos, olhos e todas as minhas partes brilhem com a LUZ DA ATIVIDADE INTERNA.

0 comentários: