segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1- SENHORES DA ESCURIDÃO (Robson Pinheiro):  Das profundezas extrafísicas do oceano, surge todo um sistema de vida que se opõe ás obras da civilização e à politica divina anunciada por Jesus. Cientistas das sombras desenvolvem projetos para manipular líderes e governantes com o objetivo de estabelecer o caos social, religioso e ecológico. O poder dos dragões, seres antiquíssimos devotados ao mal, não admite ser questionado.
   Descubra como os guardiões planetários trabalham a serviço do Alto para conter a disseminação das realizações sombrias e, mesmo em pé de guerra, seguem a orientação de Jesus: dão a outra face. Em lugar de coerção, a liberdade, o esclarecimento e a preservação do mais sagrado de todos os direitos, que diz: "Você é livre para escolher".
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 618

2. A NOITE DE SÃO BARTOLOMEU (J. W. Rochester): O autor espiritual Rochester narra nesta obra, o casamento de Henrique de Navarra (protestante) com Margarida de Valois (católica, filha de Catarina de Médice) que foi usado como isca para atrair os protestantes para uma cilada.
   A Noite de São Bartolomeu foi um movimento fanático, imediatista, cruel que, "em nome de Deus" se cometeram as mais inomináveis barbaridades, desencadeando causas que se prolongaram em séculos de provações para espíritos que, na calada da noite, interferiram brutalmente no destino de milhares de protestantes. Uma história que fala de fanatismo religioso e mostra um cotidiano de intrigas, fofocas, declarações e traições, tão comuns na vida palaciana.


3. JORNADA DOS ANJOS (Sandra Carneiro): Este livro narra a saga de um grupo de espíritos vindos de Capela, e com eles vamos conhecer os bastidores espirituais de fatos marcantes da história da humanidade.
   Por quê vivemos atualmente momentos de dor e angústia? O êxodo de espíritos do planeta Terra já começou? Onde estão os espíritos superiores que nos amparam nesta fase de transição? Como podemos contribuir para que o mundo seja de fato um novo mundo?
   Lucius (autor espiritual) nos traz uma visão da realidade atual da humanidade e seu papel neste momento. Leva-nos a conhecer o papel que estas almas percorreram rumo à elevação espiritual e como conquistaram a libertação de consciência através do amor e do Evangelho. Os caminhos que todos nós percorremos até estarmos hoje, com a abençoada possibilidade da vida e da escolha de nossos destinos nas mãos.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 620

4. DOMÍNIO DOS SENTIDOS DA VIDA _ A PREPARAÇÃO DE SÓCRATES (Rubens Saraceni): Neste livro, encontra-se o relato da preparação pela qual passou o espírito de Sócrates antes de seu nascimento em Atenas. O Sócrates antes de Sócrates e sua transição a outras realidades nas quais foi preparado para a missão em solo grego. Nessa existência, com o nome de Simão Beir, ele teve sua família inteira dizimada em um sangrento ataque desferido pelos exércitos assírios em guerra contra os hebreus. Só ele sobreviveu a essa chacina na humilde aldeia em que vivia e partiu, então, em busca de algo que lhe desse um novo sentido em sua vida. Durante a narrativa, podemos observá-lo indo ao encontro de seus tutores nessa peregrinação: os Anjos da Morte, da Vida, das Trevas e da Luz. Direcionado por estes, enfrentará uma verdadeira jornada de iniciações nos sentidos da vida, sentidos existenciais, que dão razão ao viver e morrer. De forma romanceada, Rubens Saraceni apresenta, dentro do que lhe é possível revelar, essa preparação espiritual de Sócrates, o que moldaria e mudaria o pensamento racional ocidental. 

0 comentários: