segunda-feira, 4 de julho de 2011

Teatro em Araras: A MORTE É UMA PIADA



    O ator Renato Pietro, que também é diretor e produtor teatral, protagonizou o personagem de André Luiz, no Filme Nosso Lar, do diretor Wagner de Assis, baseado na obra homônima de Chico Xavier. A produção foi vista por mais de quatro milhões de espectadores. O elenco de “A Morte é Uma Piada!” conta também com a atriz Rosana Penna, além da atriz e cantora Sylvia D'Silva. Com humor e leveza, a morte é tratada de forma peculiar levando o público a boas risadas, à reflexão e à emoção em um espetáculo pontuado por músicas de Noel Rosa, Roberto Carlos, Cartola, Milton Nascimento e Fernando Brant dentre outros.

   Em ”A Morte é Uma Piada!”, o espectador ri com as piadas, os ‘causos’, e se emociona com as músicas cantadas ao vivo pelos três atores e reflete sobre o sentido da vida e da morte. A peça estreou no Rio de Janeiro, no Teatro Princesa Isabel, em janeiro de 2010, e já percorreu diversas cidades brasileiras como Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória, Fortaleza, Salvador, São Paulo, sendo assistida por mais 60 mil espectadores. 

  Lembrando que a renda desse espetáculo será dividida em duas partes, sendo uma destinada ao custeio das despesas de viagem do elenco e a outra revertida para as Casas Espíritas de Araras que desenvolvem trabalhos assistenciais de toda ordem.

PEÇA: A MORTE É UMA PIADA
DIA: 10-07-11          LOCAL: Teatro do IDE      

Rua Emílio Ferreira, 177 - Centro   Araras-SP

INGRESSOS À VENDA (R$ 20,00):
* Livraria e Papelaria Alfa: Rua Julio Mesquita, nº 458 – Centro – Fone: 3541-3629

* Farmácia de Manipulação e Homeopatia Naturista: Rua Tiradentes, nº 154 – Centro – Fone: 3451-1260 
* Pet Shop Four Feets: Rua Benjamin Constant, nº 290 – Fone: 3547-9707
* Isabela Decorações: Rua Nunes Machado, nº 513 – Fone: 3541-8437

1 comentários:

Silvio_PrImO disse...

Nossa eu quero muito ir... Não vou perder!