segunda-feira, 25 de julho de 2011

O DISCO SOLAR - O SAGRADO EMBLEMA DA IRMANDADE BRANCA

    “O Disco Solar é uma representação da estrela que mantém em equilíbrio este sistema planetário, é a imagem do Sol Central da Galáxia, aquele que alimenta a Terra com a energia da Luz Violeta, por isso se denomina Sol Manásico, que por sua vez é a representação do Pai-Mãe-Criador. É o emblema da Irmandade...”.

    Alcir, Mestre intraterrestre, em nosso trabalho de Missão ao longo destes últimos anos se vem falando de um disco metálico o qual acompanhou a distintas civilizações de ontem, e cujo significado para a humanidade é de indescritível valor. Baseando-se na informação ministrada por Ricardo González em seu livro “Os Mestres de Paititi”, eis aqui uma rápida resenha do bem denominado Disco Solar, o sagrado emblema da Irmandade Branca.

       O Equilíbrio

    A chegada dos Mentores da Luz Depois da destruição da Atlântida, uma força interplanetária de paz chegou a Terra para fundar o que seria a Grande Irmandade Branca de nosso mundo, desta forma se conseguiria o equilíbrio necessário para que o ser humano pudesse continuar com seu processo de evolução. Estes 32 Mestres extraterrestres se situaram em galerias subterrâneas em uma região secreta do deserto de Gobi Ásia. Desde ali velariam pela quinta humanidade. Cada um deles representava uma determinada civilização do espaço, sua profunda sabedoria e profundo amor pela vida os qualificava como os mais aptos para levar a cabo a missão de incorporar em nosso mundo a semente da luz. Uma vez os Mentores da Luz se estabeleceram em seus Salões de Amenti (templos intraterrestres que já haviam sido acondicionados por seres procedentes de Sírio), construíram um impressionante disco metálico, feito com uma estranha liga de minerais extraterrestres e de nosso planeta.
    Tratava-se, pois, do Disco Solar, uma chave que abre as portas entre as dimensões e que pode “levar” ao planeta inteiro ao Real Tempo do Universo. Assim mesmo, o Disco representava o Sol Central da Galáxia, fonte importante de energia que chega a toda nossa Via Láctea, banhando-a com a transmutadora força da luz Violeta. Deve-se afirmar que as radiações solares ou energia Cilial de nosso próprio Sol são também canalizadas pelo poderoso Disco dos Mestres. Nos mundos evoluídos aproveita-se ao máximo o poder das estrelas. O Disco Solar se constituiria no santo emblema da Irmandade Branca, representando graficamente com a figura de três círculos concêntricos: os três planos, os três universos, a trindade sagrada e a Lei do triângulo.

Irmandade Branca e Os Extraterrestres (Luiz Antonio Carlin -Gargamel)     Retirado do site: www.portalarcoiris.ning.com

0 comentários: