sábado, 23 de julho de 2011

AFIRMAÇÕES PARA CADA SIGNO

    Cada signo astrológico tem expressões inferiores e superiores, e muitos entre eles. Ao escolher conscientemente para focalizar as energias mais elevadas do seu Sol, Lua e sinais ascendente, você está exercendo o seu livre-arbítrio para aumentar sua freqüência.
     Abaixo estão as afirmações decada signo.
     Para usá-los, leia os para o seu Sol, Lua e Ascendente e considere as qualidades dadas. Imprimi-los e lê-los diariamente, ou quantas vezes você sente a necessidade de ser lembrado do seu Eu Maior que o próprio está a tentar expressar através de você.

ARIES:
Eu escolho conscientemente lembrar que eu carrego uma centelha do divina dentro de mim. Eu sei que o meu propósito será revelado para mim e como eu posso honrar este propósito. Eu ouço e respondo ao convite, sabendo que só posso cumprir minha parte. Eu sei que a minha verdadeira autoridade é o Espírito, e opto por ouvir e responder ao impulso divino dentro de mim!

     Áries representa a AGILIDADE e a AVENTURA e é regido pelo elemento Fogo, que simboliza entusiasmo e vibração. É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos agir com heroísmo e coragem em nossa vida. Os planetas que estiverem em Áries se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Áries estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.


TOURO:
  Eu conscientemente escolho me conectar e cultivar a centelha Divina dentro de mim. Eu afirmo o que é meu e deixo ir o que não é. Eu sou digno de amor, alegria e contentamento. Eu tenho bastante, faço bastante, eu estou bastante e pleno!

     Touro representa o conceito da PRODUÇÃO e da TRAVESSIA, sendo regido pelo elemento Terra (praticidade e coerência). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos agir com perseverança e obstinação em nossa vida. Os planetas que estiverem em Touro se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Touro estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.


GÊMEOS:
  Minha mente está aberta e espaçosa para que eu possa perceber a verdade mais elevada possível para mim neste momento. Eu honro o poder das minhas palavras e vou usá-las sabiamente. Sou flexível, adaptável e aberto para aprender novas experiências e idéias. Eu escuto com cuidado e atenção!

   Gêmeos representa o conceito da COMPLEMENTAÇÃO e da AMIZADE, sendo regido pelo elemento Ar (pensamento). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos unir os opostos que existem dentro de nós mesmos e no mundo em que vivemos. Os planetas que estiverem em Gêmeos se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Gêmeos estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

CÂNCER:
    Eu abro os meus laços profundos com a Vida. Conecto-me profundamente com a Mãe de Deus e recebo a nutrição e a cura do amor profundo em meu ser. Reivindico a minha herança espiritual. Eu estou sempre em casa quando eu me conecto com meu Ser dentro de mim!

   Câncer representa o conceito da MEMÓRIA e da INTERIORIZAÇÃO, sendo regido pelo elemento Água (emoção). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos recolher os "pedaços" do nosso passado e recompor a nossa história. Os planetas que estiverem em Câncer se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Câncer estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

LEÃO:
    Eu me abro para a mais elevada expressão possível da minha própria Divindade. Chamo a minha força de espírito e estou cheio de coragem necessária para avançar. Eu escolho para conectar-me com a força da vida dentro de mim. Estou vital, amoroso, forte, generoso e vivo!

   Leão representa o conceito do VALOR e da CENTRALIZAÇÃO, sendo regido pelo elemento Fogo (entusiasmo e vibração). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos extrair o nosso verdadeiro brilho, vencendo os "monstros" do ego. Os planetas que estiverem em Leão se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Leão estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.


VIRGEM:
    Eu libero o que já não me serve mais e dou as boas-vindas ao viver mais simplesmente. Eu deixo de lado o esforço do perfecionista. Estou grato por este tempo para me concentrar em servir com uma atitude alegre. Eu escolho o que eu coloquei no meu corpo, mente e coração com sabedoria.

    Virgem representa o conceito da PUREZA e da PAZ, sendo regido pelo elemento Terra (praticidade e coerência). É através deste signo que temos a possibilidade de compreender a ordem e a simplicidade da vida, não nos deixando contaminar pelas impurezas próprias do mundo. Os planetas que estiverem em Virgem se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Virgem estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.


LIBRA:
    Eu sei que a paz e o amor são o cerne do meu ser. Eu abro meu coração para o acesso da paz e compartilho ela livremente com os outros. Eu ando com graça e em harmonia com os que me rodeiam. Eu me abro para a Ordem Divina que está se expressando na minha vida agora.

    Libra representa o conceito da LEI e do EQUILÍBRIO, sendo regido pelo elemento Ar (pensamento). É através dele que temos a possibilidade de compreender a noção de justiça e proporção em nossa vida emocional e cotidiana. Os planetas que estiverem em Libra se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Libra estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.


ESCORPIÃO:
   Eu reconheço o poder que está dentro de mim, sabendo que a origem é divina. Eu honro todos os outros, confiando que eles estão exatamente onde devem estar. Estou transformado e renovado pela magia e mistério que é o agora e sempre. Eu sei que a paz é o cerne do meu ser.

    Escorpião representa o conceito da TRANSFORMAÇÃO e do MISTÉRIO, sendo regido pelo elemento Água (emoção). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como devemos sofrer as "metamorfoses" necessárias para que possamos enxergar além das aparências e da realidade superficial. Os planetas que estiverem em Escorpião se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Escorpião estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.


SAGITÁRIO:
    Eu confio na vida e sei que sou parte dela. Estou aberto à renovação, permitindo que velhas crenças caiam. Eu ligando-me com a imensidão do meu ser e do espaço da minha mente. Sou  ilimitado e estou grato e permito aos outros a sua liberdade.

   Sagitário representa o conceito da ELEVAÇÃO e da TRANSCENDÊNCIA, sendo regido pelo elemento Fogo (entusiasmo e vibração). É através dele que temos a possibilidade de compreender como direcionar nossa energia para um alvo preciso, estimulando metas elevadas para a nossa vida. Os planetas que estiverem em Sagitário se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Sagitário estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.


CAPRICÓRNIO:
   Estou alinhado com a minha maior vontade e, assim, crio a ordem e a paz naturalmente. Eu liberto da minha luta com a vida. Aceito a compaixão e a delicadeza como aspectos divinos do meu ser. Eu escolho me manifestar de forma consciente e com integridade plena.

    Capricórnio representa o conceito da SEDIMENTAÇÃO e do TODO, sendo regido pelo elemento Terra (praticidade e coerência). É através deste signo que temos a possibilidade de compreender o quanto devemos buscar alcançar a plenitude, o "cume" de nós mesmos. Os planetas que estiverem em Capricórnio se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Capricórnio estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

AQUÁRIO:
    Estou disposto a entrar em uma relação direta com o Divino. Eu me abro para saber que a realidade é uma presença viva, e que Eu sou parte integrante e vital do que isso é. Eu compartilho a minha singularidade com a família humana, para o bem maior.

   Aquário representa o conceito da LIBERDADE e da FRATERNIDADE, sendo regido pelo elemento Ar (pensamento). É através dele que temos a possibilidade de compreender que somos feitos à imagem e semelhança do Princípio e que devemos imitar esta perfeição. Os planetas que estiverem em Aquário se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Aquário estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.


  PEIXES:
   Eu libero o que já não serve ao meu caminho mais elevado. Eu me abro para a orientação, a compreensão, ajuda de meus guias,  professores internos e anjos. Eu peço para que me seja mostrada a minha parte em me ajudar e ajudar aos outros. Eu amo incondicionalmente o meu ego e o dos outros. Eu aceito com gratidão as muitos dádivas que o Espírito derramou sobre mim.

   Peixes representa o conceito da FÉ e da UNIFICAÇÃO, sendo regido pelo elemento Água (emoção). É através dele que temos a possibilidade de compreender o desapego e a serenidade, numa entrega e confiança completa ao Sagrado. Os planetas que estiverem em Peixes se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Peixes estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

0 comentários: