quarta-feira, 6 de julho de 2011

MENSAGEM DE RAYON

     "Queridos irmãos em Cristo, 
     É com grande alegria  e emoção que vejo meus pupilos vencendo mais uma etapa, alcançando mais um degrau espiritual. E agora é a hora de colocarmos em prática todas as lições aprendidas.
    Feliz daquele que ouviu com atenção. Feliz daquele que prestou atenção nos comentários. Feliz daquele que teve coragem e fez muitas perguntas. Porque agora é a hora de usarmos todas as ferramentas e trabalharmos na Luz, pois, queridos irmãos, nada é por acaso e a Espiritualidade Maior sempre acerta.
    E mesmo não estando juntos materialmente, nossos broches piscarão e todos estarão juntos em comunhão com o Cristo. É chegada a hora de demonstrarmos a que viemos, com fé e segurança. E é com imensa alegria que vejo todos aptos, sem excessão, para trabalharem na seara do Pai. Não se deixem intimidar pela energia negativa do mundo, olhem para o Alto e vejam a Estrela Maior pulsando para todos nós como um farol no aguardando e orientando. 
    A pausa é passageira e até providencial, pois agora vocês poderão mostrar todo o seu potencial. Ler livros, ouvir as aulas gravadas, assistir filmes relacionados com a espiritualidade... estejam sempre conectados com o Pai Maior. Assim vocês estarão sempre conectados conosco, formando uma grande corrente de Luz. 
    Que as luzes do Grande Mestre Jesus seja derramada agora e sempre sobre meus vocês, meus queridos,
    Rayon"
    
   

0 comentários: