quinta-feira, 31 de março de 2011

ORAÇÃO COLETIVA EM PROL DA ÁGUA DO JAPÃO

    Vejam abaixo, mensagem do Dr Emoto para todos os Filhos da Mãe Terra.

      " Para pessoas de todo o Mundo
         Por favor, envie suas orações de amor e gratidão para a água nas usinas nucleares em Fukushima, no Japão! Pelo terremoto de magnitude 9 e surreal tsunami, mais de 10.000 pessoas ainda estão desaparecidas até agora .... 16 dias desde o desastre.  O pior é que a água nos reatores nucleares de Fukushima começou a vazar, e é a contaminação do mar, ar e da molécula de água das áreas próximas. A sabedoria humana não foi capaz de fazer muito para resolver o problema, mas estamos apenas tentando esfriar a ira de materiais radioativos nos reatores de descarga de água .

    Será que realmente não existe nada para fazer? Eu acho que existe.  Durante mais de vinte anos de pesquisa e tecnologia de medição HADO fotografando águas cristalinas, tenho testemunhado que a água pode tornar-se positiva quando recebe a vibração pura da Oração humana, não importa o quão longe ela está. A fórmula de Albert Einstein, E = MC2 significa realmente que a Energia = número de pessoas sintonizadas vale o dobro da consciência destas pessoas.
 
    Agora é a hora de entender o verdadeiro significado. Vamos todos nos unir nesta cerimônia de oração, como cidadãos do Planeta Terra. Eu gostaria de pedir a todas as pessoas, não apenas no Japão, mas em todo o mundo para nos ajudar a encontrar uma saída para a crise deste planeta !
O processo de oração é a seguinte:
  
 Dia e hora:31 de marco de 2011 (quinta-feira)12:00 horas em cada fuso horário, em cada país

   Por favor, diga a seguinte frase (diga isso em voz alta ou em sua mente). Repita três vezes colocando as mãos juntas em posição de  Oração. 

 

"Água da central nuclear de Fukushima, lamentamos  fazê-la sofrer. Por favor, perdoe-nos. Nós te agradecemos, e nós te amamos."

 
    Muito obrigado de coração. Com amor e gratidão, Eu Sou, Masaru EmotoMensageiro da Água"

* Masaru Emoto e é um fotógrafo e autor japonês que executou experiências com a água, submetendo-a ao pensamento humano, mas sem publicações científicas que comprovem suas experiências. Segundo ele, palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes. Após submetê-las ao experimento, a determinada temperatura, são tiradas fotografias microscópicas das moléculas da água. Masaru Emoto tem um livro bastante conhecido sobre seus experimentos e ficou famoso ao tê-los divulgados no filme documentário "Quem somos nós" (TEMOS ESTE FILME EM NOSSA BIBLIOTECA). Os experimentos de Emoto consistem em expor água a diferentes palavras, imagens ou música, e então congelá-la e examinar a aparência do cristal de água sob um microscópio. Emoto admite abertamente que não é um cientista,e que os fotógrafos são instruídos a selecionar as fotografias mais bonitas.
  

1 comentários:

Anônimo disse...

Água: fonte da Vida e não da Desttruição! Vamos orar por ela!