quarta-feira, 9 de março de 2011

DEUS SALVE O EU SUPERIOR

     É comum o eu inferior de pessoas que conhecemos tomarem conta de suas consciências e criarem problemas sérios para nossas vidas. As vezes estas pessoas são nossos pais, irmãos, tios, chefes, amigos, sócios, esposos e todo tipo de relacionamentos que acabam por nos dar muito trabalho, atrasando nosso caminho na Luz de Deus. Quando o eu inferior domina a consciência de um individuo, e isto é por fraqueza do mesmo, ele está sempre tentando roubar energia, sempre negativo e de baixa vibração.
   Mas como o eu inferior rouba energia ? Criando situações de desarmonia e discórdia de qualquer espécie. Toda vez que nos engajamos em uma simples discussão, o eu inferior de nossos amigos e o nosso eu inferior saem ganhando nossa energia e pior do que isto, mais poder sobre nossas consciências.
   Uma boa solução, quando convivemos com pessoas que tentam manter este relacionamento de baixa vibração contínua e diariamente ativa, é buscar a comunicação com o Eu Superior deles antes que o eu inferior deles tente ativar nosso eu inferior. Dizem que o "ataque é a melhor defesa". Tanto quanto eles tem o poder para tentar baixar sua energia, você também tem o poder de tentar elevar a energia deles. Mesmo que no começo não veja resultado, mantenha-se firme em seu propósito, invoque a Luz para atuar, aqui e agora, na vida das pessoas que convivem com você.
    Recuse-se a misturar sua energia com o eu inferior de quem quer que seja, isto já é uma boa razão para conquistar a benção da intercessão divina. Argumente com o seu Eu Superior e o das pessoas envolvidas, que você perdoa e aceita que a outra pessoa seja como é, mas que quando estiver ao seu lado e interagindo com você, a pessoa em questão, tem de estar fortemente influenciada pelo Eu Superior e se possível, o eu inferior seja aprisionado e perca sua força todo o tempo em que durar a comunicação. Há casos em que o EU Superior do individuo nem sequer pode ser invocado. A pessoa já perdeu todas as suas oportunidades e vive sugando a energia dos outros. Para este tipo de pessoa, quando não podemos invocar a força de seu Eu Positivo, precisamos então buscar as forças do arcanjo Miguel para prenderem e tirarem as forças de ataque do eu inferior, impossibilitando-o de nos sugar a energia.
    Amigos nervosos e esquentados, pessoas que vivem falando mal do mundo e sendo negativo o tempo todo. Parentes e superiores no trabalho que só querem nos dominar e tirar a nossa liberdade. Seja qual for o seu caso, sempre que pensar na pessoa e em suas orações diárias, fale em voz alta e bom tom, "Deus, Salve o Eu Superior do (diga o nome dele)". Repita isto várias vezes e acima de tudo, quando falar com a pessoa, pense sempre estar falando com o Eu Superior dela. Não aceite provocações e não engaje em conversas de baixa vibração com ela. Quando souber que vai encontrá-la e estiver para tratar algo, Diga em voz alta, "Deus Pai, Eu Sou Luz e peço que envie o Eu Superior do (diga o nome dele) para termos uma conversa sobre tal assunto (especifique o que quer) quando encontrá-lo para conversar" diga também, "Amado Arcanjo Miguel, amarre e prenda o eu inferior do (diga o nome dele) em todo o tempo que estiver do meu lado.
    É comum termos nosso próprio eu inferior nos dominando em situações típicas. Você pode utilizar seu EU Superior também para libertar seus amigos de seu eu inferior, pense nisto... e mãos a obra, confie no seu EU Superior e chame-o para que tome o controle de situações negativas, você verá a diferença.
PAULO RODRIGUES SIMÕES (retirado do site http://portalarcoiris.ning.com)

0 comentários: