domingo, 2 de agosto de 2009

EXÍLIO PLANETÁRIO 2

Seria impossível seguir com o progresso e com o desenvolvimento científico e tecnológico se diariamente corrêssemos o risco dessas tecnologias serem utilizadas para o mal, promovendo dor e destruição. Para que os cordeiros do Cristo possam continuar evoluindo, é necessário que os "lobos" sejam afastados, a fim de não lhes causar prejuízo, como já vem ocorrendo.

À medida que os cientistas avançam em suas pesquisas, existe um temor generalizado de que o conhecimento nuclear, de que as técnicas de clonagem e de engenharia genética sejam utilizadas para o mal. O exílio planetário, portanto, tem a função de higienizar o planeta e permitir que os filhos de Deus que já se decidiram pelo progresso e pelo crescimento espiritual tenham a oportunidade de prosseguir em sua ascese evolutiva.
Encerra-se o ciclo da conquista do amor e inicia-se a Era de Aquário, a era da sabedoria espiritual e do desenvolvimento para um futuro melhor em todas as áreas de atuação. Aqueles que se negaram a amar e a respeitar o seu semelhante terão de recomeçar esse aprendizado em um mundo sem tecnologias modernas, repetindo os primórdios da civilização atual. Assim, poderão continuar com seus crimes, utilizando-se de tacapes e lanças sem comprometer a coletividade com instrumentos de destruição em massa. Esse afastamento compulsório possibilitará um ambiente de paz e progresso aos habitantes da Terra; caso contrário, estaríamos mantendo "macacos em um palácio de cristal".
Os aprovados para a Nova Era, ingressarão em uma época de novos aprendizados sob a orientação do mestre Saint Germain, onde sua tarefa será a de expandir a nossa capacidade mental .

Roger Bottini Paranhos _ A Nova Era, orientações
espirituais para o terceiro milênio

0 comentários: