terça-feira, 25 de agosto de 2009

ARCANJO URIEL


O Arcanjo Uriel serve no Sexto Raio _ Rubi. Sua função consiste em dar apoio e colaborar com toda a evolução pertencente à Terra (almas encarnadas ou não). Seu complemento divino é conhecido como Donna Graça. Ela é a “Madonna da Misericórdia” no reino dos anjos, assim como a Bem-Amada Maria representa, na atualidade, a misericórdia no reino humano. Seu Templo está localizado nas Montanhas Tatra, sul da Cracóvia, Polônia. As legiões de sua corte são inumeráveis e acham constantemente presentes nos cárceres, hospitais, prisões e asilos. Onde exista uma alma necessitada, lá também estão presentes seus anjos. De todos os anjos que permanecem em volta da Terra, os de Lorde Miguel e os de Uriel são os que se encontram em maior número.

A natureza peculiar de seu trabalho é a mensagem de Paz. Esta deve anteceder a completa cura da alma, espírito ou corpo, ou a melhoria de situações pessoais, pois a paz é o verdadeiro condutor dos raios da cura. As Veladoras Silenciosas das grandes cidades estão sempre em seus postos de observação e dão atenção ao mínimo lampejo da Luz da Alma, uma vez que S.O.S significa também para as Legiões Celestiais, um pedido de socorro. Os Guias das Legiões de Anjos selecionam os anjos capacitados para o trabalho no mundo interior dos sentidos, para manter a característica do raio que será a resposta aos apelos dos necessitados. Através destes raios é animada a Chama dos Corações suplicantes, assim que se encontram, a resposta é magnetizada pelo próprio suplicante e ela sempre vem a ele na medida de sua capacidade de recebê-la.

“Vocês são instruídos para serem Mestres! A liberdade virá quando, conscientemente e sob todas as condições, vocês se tornarem Mestres e souberem dominar cada situação através da Chama do coração. Outra liberdade duradoura não existe! Naturalmente seria mais fácil nesta vida ter sempre perto um Ser que tenha passado com êxito por este aprendizado, ao qual pudessem confiar seus problemas para uma rápida solução. Mas o sábio aprende as regras por iniciativa própria, pois poderia ocorrer que o Instrutor não estivesse presente quando se apresentasse ao necessitado discípulo a sua grande oportunidade de resolver por si mesmo, um difícil problema. Mostrai-me o que se encontra em suas auras e o que pretendem fazer nos próximos dias. Façam delas auras utilizáveis para nós! Lembrem-se sempre de que não estou mais distante de vocês do que seus próprios apelos. Nada mais é preciso do que enviar seus pensamentos a Deus e no mesmo instante já estarei do seu lado. Eu Sou seu amigo e companheiro na Luz”! (ARCANJO URIEL)

0 comentários: