Araras, 22 de julho de 2009.
Queridos irmãos em Cristo,
Com muito amor venho falar-lhes.
Estamos vivendo tempos difíceis, especialmente quando a violência nos atinge de forma muito próxima.
Tenhamos serenidade para enfrentar o sofrimento e a dor.
Nada ocorre ao acaso, tudo é muito bem planejado pela Espiritualidade Superior.
Não sabemos o que cada situação traz em seu contexto espiritual, não podemos julgar a ninguém.
Hoje o que nos fere é a frieza com que jovens são assassinados, sem razão, trazendo desespero e revolta aos familiares e amigos.
Não nos esqueçamos, queridos irmãos, de que tudo na vida tem uma razão para existir, mesmo que fuja ao nosso entendimento.
A lição preciosa deste momento é a de que a vida é eterna, e que no plano físico fazemos experiências para evoluir, mas que nossa verdadeira pátria é a espiritual.
Os jovens que desencarnaram estão assistidos, foram acolhidos por muitos amigos no Plano Espiritual; encontram-se adormecidos, mas estão equilibrados e bem.
Devemos neste momento orar por todos os jovens que desencarnam cedo, vítimas de violência, de acidentes, de drogas, ou motivos fúteis.
Mas devemos também orar por todos os que causam os acidentes, os crimes, as “overdoses”, os motivos para o desenlace precoce de uma encarnação.
Devemos orar por todos os envolvidos numa situação dramática, inclusive pelos familiares.
Não podemos, de forma alguma, aumentar a comoção, a vibração negativa de tristeza, mágoa, ou mesmo de revolta. Somos responsáveis por nossos pensamentos e sentimentos.
Tenhamos fé, queridos irmãos! Oremos!
Saibamos que a vida nos traz as experiências necessárias para nosso aprendizado.
E é com fé e confiança em Deus, com perseverança, com amor e perdão que devemos enfrentar as nossas lições.
Se hoje estamos diante de uma situação dolorosa, confortemos os aflitos, canalizemos luz e paz, oremos e trabalhemos as energias curativas. Usemos do fogo violeta libertador para neutralizar o mal.
Não vamos dar força ao negativo, caros irmãos! Não vamos alimentar a energia densa e viscosa da revolta, do ódio, do rancor, da mágoa! Vamos neutralizar o negativo e iluminar o ambiente de nossa cidade, com as nossas orações, com a nossa energia equilibrada e amorosa!
Somos todos irmãos, somos todos filhos muito amados de Deus!
Tenhamos consciência de que nós mesmos, em passado distante, estivemos também envolvidos no erro e na maldade. Pudemos evoluir, porque fomos sempre muito amparados.
Agora cabe-nos manter a serenidade, a fé, o equilíbrio, a fraternidade, com nossas preces e orações, com apelos e afirmações positivas da nossa Divina Presença EU SOU.
Sejamos luzes para todos os que nos cercam!
Que a Paz esteja em todos os nossos corações!
Envolvo-os em meu abraço fraterno,
Josué.
0 comentários:
Postar um comentário