terça-feira, 10 de março de 2009

“A energia da cura está ligada à grande capacidade do homem em “ falar a verdade.Eu sou Hilarion e venho lhes falar a respeito do grande poder libertador da Verdade: a verdade cura porque a verdade é. A verdade cura porque ela não precisa se “mascarar, se “infiltrar” ou “parecer ser”. Porque a verdade é. A verdade cura porque ela é o estado natural do homem. O homem é verdadeiro quando ama, quando olha nos olhos e quando também diz “não”.
Aprendam a ser absolutamente corretos com vocês mesmos e jamais mintam. Não entendam a “diplomacia” como algo que possa manipular, como se costuma fazer com os sentimentos, pensamentos e emoções. O outro sabe quando você está mentindo. O outro sabe quando você não está falando a mais absoluta verdade. Eu fui um diplomata, um homem das leis e jamais menti.
Meu aprendizado foi sobre a verdade da vida superior. Mas jamais transformei as minhas palavras para que fossem aceitas. Jamais permiti que minha natureza fosse contaminada por sentimentos e pensamentos inferiores. Portanto, posso ensinar a vocês meus filhos: falem a verdade. Não a sua verdade nem a verdade do outro, mas a verdade do coração. A única Verdade é aquela que não fere, que não destrói, é aquela que apenas é. O grande astro rei que rege a amada Terra, com certeza nunca pediu licença para espalhar os seus raios. As nuvens com certeza nunca pediram licença para fazer chover as suas bênçãos. Os animais nunca pediram licença para escolher a sua presa e as matar, e os homens não deveriam escolher as palavras para fazer um grande mal a si e à humanidade que é mentir.
Ousem falar a verdade. Ousem ser verdadeiros e eu digo mais uma vez: _ A verdade a todos irá curar. Quero que a Chama Verde seja instalada e que a verdade e a cura possam fazer parte do ritmo de sua vida."  
Mestre Hilarion

0 comentários: