segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SUGESTÃO P/ LEITURA - OUTUBRO/2016

1- O PARTIDO (Robson Pinheiro): A obsessão complexa atinge o mais alto grau de requinte e crueldade e quer acometer a sociedade inteira. Um projeto de poder alicia políticos, empresários e amplos setores da população. Magos negros, espectros e especialistas em hipnose coletiva atuam a partir da capital federal. Alastram as artimanhas de seu plano diabólico como tentáculos pelo território nacional, a fim de impedir que o país cumpra seu destino. Já chamado até de Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, o Brasil tem um papel a desempenhar no concerto das nações. Cientes disso, inteligências das trevas voltam a artilharia para a Praça dos Três Poderes e, estendendo-se pelo Plano Piloto, fazem decolar os mais inescrupulosos estratagemas. Os guardiões superiores, agentes da justiça sideral, intervêm e enfrentam magos negros e sua horda. Mas os zeladores da ordem e do progresso não podem tudo: eles operam em consonância com as aspirações e realizações do cidadão. No auge da batalha, Miguel, o representante máximo da justiça divina, exerce sua autoridade sobre atores da justiça humana; concede proteção a quem merece e impõe limites ao mal. Porém, a história ainda está longe de terminar.


2- A BATALHA DOS ILUMINADOS (Osmar Barbosa): Nós já sabemos que algo esta acontecendo em nosso planeta, temos a consciência de que é chegada a hora da transformação planetária tão necessária ao equilíbrio evolutivo da humanidade. Jesus nos alertou através da parábola do joio e do trigo, que é chegada a hora desta tão sonhada transformação. Nosso planeta está mudando. Sabemos que muitos de nossos irmãos não terão mais a oportunidade de encarnar entre nós. Através desta obra, a tomamos conhecimento de como será o exílio daqueles espíritos que após receberem diversas oportunidades não se alinharam ao amor divino. Quem são os espíritos encarregados desta tarefa? Como tudo está acontecendo? Qual o critério de escolha daqueles que serão exilados de nosso planeta? Como tudo foi e está sendo organizado no mundo espiritual para que as palavras de Jesus se cumpram? Para onde irão esses espíritos que não evoluíram? Presídios, igrejas, hospitais, centros espíritas, será que há espíritos para serem resgatados nestes lugares? Nosso planeta está em mudança todos sabemos. Deixamos para trás as provas e expiações e estamos adentrando a uma nova era, a era da Regeneração. Você é meu convidado a conhecer um pouco mais da misericórdia divina. Ainda há tempo para a modificação? Saiba como você pode se livrar de ser exilado deste orbe.


3- O ANFITRIÃO DO CAMPO SANTO (André Cozta): Esta obra pretende mostrar aos umbandistas, e a todos que se interessarem, que os Exus Guardiões, as Pombagiras e demais entidades da Esquerda em geral são trabalhadores da Luz, que promovem benfeitorias aos consulentes, reequilibram e ordenam os trabalhos espirituais e os templos umbandistas. O Anfitrião do Campo-Santo vem para mostrar que o trabalho realizado por esses amigos e amigas espirituais do ser humano é primoroso e fundamental. Traz, em quatro relatos, ensinamentos que nos levarão a uma profunda reflexão e, em alguns casos, a mudanças de conceitos e paralisação de preconceitos. Atentem para os mínimos detalhes desta obra, como, por exemplo, a visão de uma gira de Umbanda a partir do “lado de lá”, trazida a nós por este Mestre da Luz, o Senhor Exu Caveira. Aproveitem esta obra e retirem dela o néctar dos seus ensinamentos.


4- O CALVÁRIO DE TEREZA (Lúcia Cominatto): A vida do casal Tereza e Felipe prosseguia na normalidade, até que Isabela nasce com síndrome de Down e se vê desprezada e rejeitada por aquela que mais lhe devia amor e proteção - sua própria mãe, que, revoltada e inconformada, deixa a criança aos cuidados do pai e da babá. Conscientes de que nesta vida ninguém sofre sendo inocente, é no passado destas alas que vamos encontrar o motivo desse relacionamento conturbado e sofrido na presente existência. A família é orientada a frequentar um centro espírita e também a fazer uso da terapia de vidas passadas numa tentativa de ajudar a mãe a entender a importância do perdão em nossas vidas e, com esse entendimento, aceitar a presença da filha em sua vida.

0 comentários: