domingo, 10 de janeiro de 2016

O CIÚMES NA VISÃO ESPÍRITA

   Uma verdadeira porta aberta pra entrada de entidades negativas em sua vida, o ciúmes não apenas destrói relacionamentos. Ele pode destruir uma vida. Ninguém pertence a ninguém. Filhos não são dos pais. Marido não é um pertence da esposa. A mulher não é um objeto do homem.
   Aprendemos com os espíritos de luz, que aquele que ama verdadeiramente, liberta. Quem aprisiona, não ama, apenas acredita que tem a "posse" de determinada pessoa.
Sentir ciúmes, por exemplo, de bens materiais, é uma prova de fraqueza espiritual, pois aquele que está em sintonia com o plano superior, sabe e acredita que tudo aquilo que é material, é passageiro.
   Todas as vezes que um pensamento de ciúmes entra em sua mente, é sinal que uma força muito negativa está tentando te induzir ao sofrimento, fazendo com que você se torne uma pessoa triste, atormentada por vozes, pensamentos, imaginações ruins e afastando você daquela pessoa que está a seu lado, seja seu marido, seja sua esposa, amigos ou parentes.
   O ciúmes é um sentimento tão negativo, que na hora da crise de ciúmes,sentimos ódio. Depois da crise, sentimos remorso e ficamos deprimidos. E pior: ainda temos a sensação de que alguém está rindo de nós. Quer saber ? Estão mesmo. Aqueles que te induziram a isso, os espíritos errantes, riem e zombam da sua fragilidade, pois você foi o que eles chamam de "presa fácil". Eu desejo a você, meu irmão, minha irmã, que sofre com este terrível sentimento, que você consiga através desta mensagem e da ajuda do plano superior, se livrar deste fardo em sua vida.
   Nas tuas orações, ao entrar no teu secreto, que é o fundo do teu coração e da sua mente, peça aos seus protetores que afastem de você o sentimento de ciúmes, pois assim fazendo, estará afastando de sua vida muita coisa ruim.
Pense nisso.
Renato Corrada (Retirado do Facebook, página Universalismo Crístico)

0 comentários: