quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O SOCORRO


  "O  mundo passa por uma arrumação e alguns inquilinos não mais poderão residir nessa casa. Prevalecerão novas normas de convivência, e a condição íntima dos moradores que aqui permanecerem terá de ser compatível com esse novo regimento, vamos assim dizer. Somente isso! O fim de que se fala é o fim de muitos dos escândalos e disparates que enchem os olhos dos incautos nos noticiários. Será o fim de muitas das desarmonias próprias da alma humana e de certos comportamentos que lembram mais a natureza animal que espiritual do homem. O uso da força física, bélica ou econômica com o objetivo de estabelecer poder e domínio não será mais a regra. Aquele que quiser ser maior tenha a coragem de se fazer menor. Menor em seu seu egocentrismo e maior em sua condição de ser útil à sociedade como um todo, à humanidade.
      Essa arrumação global é o início de uma nova era que aos poucos se instalará por todos os cômodos dessa casa divina, que é a Terra. Claro que, para dar à luz essa nova humanidade, o Pai em sua sabedoria, redistribuirá e reorganizará toda a estrutura do planeta. Para tanto, lançará mão de ferramentas que, ao nosso olhar, serão traumáticas e interpretadas como tragédia e calamidade, mas que, para o planejamento divino, constituem somente o meio de se estabelecer justiça e despertar o amor.
       No panorama físico, novos continentes poderão surgir, enquanto outros submergirão. Mudanças climáticas drásticas ocorrerão: onde é frio poderá se tornar quente, e vice versa. Em lugares onde se veem campos vastos e verdejantes, amanhã - quem sabe? - haverá desertos escaldantes. Aliás, muito disso já está em andamento na atualidade; não falo novidade alguma. Assim, em meio a todas essas transformações, caminha a humanidade, rumo a dias melhores, nos quais o amor, a compreensão, o diálogo e o entendimento com relação às diferenças serão, enfim, algumas das características da nova família humana que desponta".
Mensagem extraída do livro "Você com você", ditado pelo espírito Calunga, médium Marcos Leão

0 comentários: