terça-feira, 21 de outubro de 2014

 
   Eu, Kuthumi, aproximo-me de vocês mais uma vez, enquanto testemunho os seus tempos difíceis na Terra.
        Tudo está em renovação – Mas quem está ouvindo?
    Aqueles que encarnaram para proporcionar a força através da Luz, estão de pé, pois a energia da Luz os sustenta e isto permite que estas almas continuem a trabalhar sua alma que os impulsiona, para uma verdade mais elevada do que a que vocês ouvem ou vêem, fisicamente. Sua alma sente a Luz e procura trazê-la a sua consciência. Procura despertá-los de seu sono do esquecimento – o esquecimento da alma. Assim, vocês vêem que estas almas que vêm para espalhar a Luz, honra-os através do processo do despertar.
    Muitas vezes, eu pedi aos Trabalhadores da Luz que se unissem. Eu lhes digo que é imperativo fazer isto. A Terra e a humanidade estão em uma indelével linha de Luz e de escuridão. Sim, é encorajador que mais almas despertaram, mas eu peço a cada um de vocês que ajam e ajam rápido. Compreendam e usem a verdadeira e poderosa energia da Luz. Unam-se. É a Luz que conduzirá a humanidade e a Terra para os reinos mais elevados da paz.
    Sei que muitos de vocês buscam isto e o desejam. Este ano tem sido, de certo modo, um período de testes para muitos de vocês. Cada um tem passado por uma purificação de várias experiências há muito mantidas. Algumas vezes, durante vidas. Isto os levou a um período de revisão em suas vidas, e para alguns, uma compreensão do que ou quem deve ser liberado, deixado para trás, para o seu próprio bem. Um período de limpeza pode parecer desagradável, mas eu lhes asseguro que é muito necessário. Vocês estão aqui para crescer através das experiências – uma vasta gama de experiências. Espera-se que algumas destas experiências permaneçam apenas isto – uma experiência que vocês optaram por não repetir. Mas sempre permanece aí o aprendizado, e isto proporciona o crescimento de sua alma.
    Vocês são um fragmento do todo Universal. Por isto, é preciso cuidado ao liberar outra alma de sua vida, seja um parceiro, amigo ou sócio. Peço-lhes que estejam atentos à expressão de sua alma. Pensem em como o seu Eu Superior iria lidar com a situação, ou com a partida.
Almas entrarão e sairão de sua vida muitas vezes durante esta encarnação. É aconselhável que estejam atentos a sua própria sabedoria interior, e que tratem o outro com respeito. Mantenham a sua presença da Luz, da paz interior. Então, como isto pode ser realizado, vocês podem perguntar. Façam uma pausa e reflitam. Há sempre algo a ser aprendido com alguém que entrou em sua vida. Afinal, vocês escolheram viver com esta pessoa por algum tempo e experienciar muitas coisas. É claro, haverá algumas coisas que, com certeza, serão desagradáveis. Mas, mesmo assim, há aprendizagem. Vocês podem aprender a se tornar mais fortes, a nunca experimentar isto novamente. Vocês podem decidir confiar em si mesmos por algum tempo. Há ainda crescimento quando vocês aprendem a se compreender realmente e, eventualmente, adquirir a confiança e a força interior em vocês – todos vocês. Em seus muitos aspectos, pontos fortes e fracos. Aí ocorre uma aceitação de quem vocês são realmente. Isto é um tremendo crescimento.
Então, percebam, todas as experiências são valiosas para a sua alma e, de fato, para a sua própria compreensão. Quando vocês optarem por liberar alguém de sua vida, liberem tudo. Isto é: suas emoções, seus sentimentos. Não mantenham o ressentimento ou o desejo de que tivessem feito algo de forma diferente. Isto é um desperdício de energia e é doloroso. Superem isto e liberem tudo de volta para o Universo, para fora do seu coração e emoções. Quando forem capazes de reconhecer os seus sentimentos, revejam o que ocorreu – seja grande ou pequeno – e conscientemente, liberem, assim vocês poderão avançar em sua vida para novas experiências de sua escolha. Liberem sempre, a partir de um nível mais elevado. A energia aí é poderosa e irá ajudá-los no processo de liberação.
     Para aqueles que mantêm arrependimentos, culpa ou dor de experiências longas do passado, eu lhes digo que as liberem no plano astral. As energias lá serão como um bálsamo para a sua dor, raiva ou ressentimento. Basta chamar a pessoa pelo nome e conversar com ela. Expressem os sentimentos que têm em relação a ela. Interiorizem-se e liberem tudo. Então, entreguem tudo ao Universo. Deixem ir. É o momento. Enquanto chegam aos últimos meses deste poderoso ano de transformações, é o momento de refletir. Não apenas neste ano, mas em quem vocês são, em suas ações, suas atitudes e, acima de tudo, em seu corpo emocional. Peço-lhes que usem o restante de seu ano para inspirar a nova energia, nova Luz em seu ser. Aceitem-na e deixem para trás tudo o que não é mais capaz de servi-los. Isto lhes permitirá sentir um fluxo renovado de energia, de Luz, de vida, enquanto se preparam para novos começos e novas experiências de sua escolha, no próximo ano.
Bênçãos,
Mestre Kuthumi (Retirado do site www.kuthumischool.com
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

* Contribuição de nossa irmã fraterna Nilza

0 comentários: