sexta-feira, 22 de agosto de 2014

OS AGENTES DO DESTINO

David Norris (Matt Damon) é um político prestes a ganhar seu lugar no Senado americano. Conhece então, uma dançarina de balé chamada Elise Sellas (Emily Blunt) que acredita ser a mulher dos seus sonhos. Quando circunstâncias misteriosas os impedem de ficar juntos, Norris fica determinado a descobrir o porquê.


     "Este filme com trama envolvente, que prende o expectador o tempo todo e com magnífico final, evidencia que os destinos das pessoas não são somente consequentes das escolhas que cada pessoa faz através do seu livre arbítrio. É também isso, porém, evidencia o filme, o papel importante de seres de outra dimensão, atuando e interferindo no destino de cada pessoa, juntando, separando, tudo com propósito nobre.
     Essa interferência visa ao final que o planeta não sucumba, pois, sem essa interferência, o homem já teria destruindo o planeta através de bombas nucleares, afetando, por consequência o equilíbrio do universo e das outras dimensões. Mostra a força do amor dos seres humanos encarnados, que podem sim, se desejarem, interferir nos destinos traçados pelos seres de outras dimensões e refazerem suas vidas terrenas como de fato aprouver. Embora seja evidentemente de ficção, é mais um filme que vem passar mensagens espirituais e que, a meu ver, em face de várias mensagens advindas de outras dimensões, representa algo muito próximo do que de fato acontece em nossa dimensão: a interferência direta em nossos destinos por seres que bem conhecemos como sendo anjos."
Retirado do site http://www.moacirsader.com/

0 comentários: