sexta-feira, 2 de maio de 2014

QUANDO A PSICOGRAFIA NÃO AJUDA

     "Durante 13 anos mantive comunicação com minha mãe,queria que ela tivesse a certeza que eu continuava vivo,assim eu a veria melhorar,a veria largar aqueles remédios que a faziam parecer um trapo.
   A cada carta eu me enchia de esperança e alegria,fazia questão de detalhar meus passos aqui na colônia,fazia questão de abrir-lhe os olhos para o que ela estava fazendo a si mesma,por uns dias ela se empolgava,depois passava a empolgação,voltava,regredia,engolia aqueles remédios novamente,criando a ilusão de que eles estavam ajudando.
    Eu ficava sempre frustrado e triste,meus mentores vinham em meu socorro.Foram 13 anos de tentativas,até o dia em que resolvi não mais me comunicar com a terra.Me desliguei da terra,não consegui ajudar minha mãe,estava prejudicando a mim também.
   Resolvi esperá-la chegar,ela só iria entender nesse dia,muita gente não tem fé suficiente,precisam ver,muitos não saberão até que chegue sua hora.
    Quando a psicografia não ajuda,nós seguimos com nossa tarefas por aqui,não tem nexo escrever algo que não vai ser atendido,a pessoa pode ter uma gaveta lotada de cartas,pode ir a todos os templos religiosos,pode ler os melhores livros espiritualistas,ela só irá abrir os olhos,evoluir e lutar por si,se ela decidir,é quando nós nos afastamos,pelo bem,o nosso e o delas.
   Vemos daqui muitas pessoas em filas de centro,mas sempre afundadas na depressão,na reclamação,recebem o conselho e a orientação,não ouvem,quando saem dali,já estão pensando no próximo lugar no qual irão buscar sua barganha,seu "milagre",por elas mesmos,não querem fazer nada.São os encarnados que afastam os espíritos de luz,há muito trabalho no universo,não podemos ficar parados,tentando convencer um único ser humano a fazer o que é melhor para si mesmo.QUAL O SENTINDO DO ESFORÇO QUE FAZEMOS,se não vemos resultado?????
   Hoje,minha mãe é desencarnada,passou por um processo longo,não foi fácil,mas,já nos vimos duas vezes,conversamos muito...Ela está melhor,espero vê-la logo como mais uma trabalhadora no lugar onde mora,que é aqui próximo,recuperada e feliz."
   Ricardo, morador da colônia espiritual Rosa azul - Retirado do Facebook, página Michel Amigo Beija-Flor

0 comentários: