domingo, 23 de março de 2014



    A onda mental de Cristo supre a nossa incredulidade. Jesus está literalmente na Terra neste instante de transição. Seria improfícua a tentativa de explicar essa presença do Cristo sendo que não temos palavras no vocabulário humano para exprimir o assunto. Medidas singulares foram levadas a efeito pela Equipe Celeste do Senhor que vela pela segurança e progresso do planeta. Jesus nunca esteve tão próximo das sofreguidões humanas.
     Enquanto as sociedades terrenas acomodam-se na insanidade da guerra e do poder, Jesus sustenta o planeta com Seu incondicional amor. Inevitavelmente a humanidade avança graças a esse suporte de amor incomensurável.
    Qual de nós, porém, tem essa fé no bem? Como caminhar sem o otimismo de acreditar em dias melhores? Como conviver sem tecer a confiança, qualidade essencial para que as uniões sejam fontes abundantes de bens imperecíveis? Quantos são capazes de bancar a crença na justiça ante as impiedosas ameaças? Como acreditar no próximo ante tantas decepções? Quantos de nós (...) velam com o Cristo enquanto a embarcação das provas terrenas é abalada pelas tempestades da ignorância e da maldade? Quem tem buscado a onda mental do Senhor?
    Não haverá paz na humanidade se não acreditarmos em Deus. Não haverá fraternidade no mundo se não acreditarmos uns nos outros. Inúmeros de nós, os adeptos do Cristo, acreditamos que acreditamos! Acreditamos que temos fé!
    A mente do Cristo é o ponto de equilíbrio para a transição. Sem ela, a Terra nada mais seria que um turbilhão de maldade e escravidão.
    Maria Modesto Cravo (Trecho do livro: “Quem Sabe Pode Muito. Quem Ama Pode Mais”, Wanderley Soares de Oliveira, espírito José Mario) - Retirado de Universo Violeta (Facebook)

0 comentários: