terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ENCONTRO COM JESUS NO PLANO ESPIRITUAL!

   
 ... Sentei-me em baixo de um banco semelhante aos de parques do mundo físico, debaixo de uma frondosa e acolhedora árvore, e roguei de coração:
     - Querido mestre Jesus, estou aqui na colina a teu lado esquerdo, junto do Hermes. Se puderes me dar alguns minutos de tua atenção, serei muito grato.
     ... na fração de um segundo, ouvi uma voz serena e tranquila... Era Jesus com seu olhar sereno e compassivo.
     Fiquei atônito com sua presença repentina e fulgurante ao meu lado.
     Sem saber o que dizer, apenas agradeci a sua atenção, como uma criança tímida. Fiquei inseguro. Não sabia como reagir. Tentei me curvar e beijar a sua mão, mas ele me impediu com um gesto rápido.
     O rosto de Jesus estava completamente iluminado, como se fosse um sol poente, dourado, a banhar tudo em seu redor com seu infinito amor. Os seus olhos pareciam duas estrelas magníficas irradiando-me sentimentos indescritíveis. Ele, então sorriu e disse-me, com a simplicidade que lhe é habitual...
     -Eu ouço a oração de todos com especial atenção. Entretanto, a maioria de meus amados irmãos não crê ou não me percebe, por achar-se indigno de minha presença. Isso é muito errado! Eu sou onipresente passo mais tempo perto de meus irmãos queridos do que podes imaginar, tanto dos iluminados quanto dos sofredores, tanto dos justos quanto dos pecadores.
     ( Jesus:) ...obrigado, querido irmão, por procurar unir as ovelhas do rebanho de nosso Pai em torno de um ideal que resgata os bons valores, através de uma verdadeira conscientização espiritual. O UNIVERSALISMO CRISTICO É UM ABENÇOADO OASIS DE LUZ EM MEIO AO DESERTO DA INCOMPREENSÃO HUMANA.
    ...Fiquei emocionado demais com o seu agradecimento e não consegui pronunciar nenhuma palavra.
-------o------
OBS: Leitor amigo, mais informações deste magnífico encontro de Jesus com o autor deste livro Roger Bottini Paranhos sob orientação mediúnica de Hermes, no Plano Espiritual, você encontra na página 386 do livro Universalismo Cristico Avançado.
Retirado do Facebook- Universalismo Crístico Campinas/SP

0 comentários: