sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PODER ALÉM DA VIDA


   Na vida, é preciso estar preparado para surpresas, encontros e desencontros.
   Às vezes um fato acidental muda os rumos de nossos caminhos, levando-nos a navegar por verdes mares bravios, ou na calmaria de um céu de brigadeiro (nunca se sabe).
   Mas... E se nada for por acaso? E se estivermos o tempo todo errados a respeito de nossas vidas ou de como temos conduzido nossos destinos?
  Este filme é uma daquelas surpresas que te alegram a semana toda e te dá um gás para repensar a vida e colocar, de novo, o trem da rotina nos trilhos... Será que a rotina também não é uma faceta da mudança? Neste filme, baseado em fatos reais, a temática é a auto-superação, o domínio de si mesmo e a tomada de consciência do que seja a vida, realmente. Usando como pano de fundo uma preparação para jogos olímpicos, discute o que realmente se passa no íntimo de cada um de nós; atletas do cotidiano, ou guerreiros (se pacíficos ou perturbados a escolha é nossa)...
   Se você estiver insensível à mensagem do filme, com certeza precisa de orações ou de um bom analista; se gostar demais tenha cuidado, pois revoluções não acontecem com um filme, livro ou final de semana... Demanda tempo. O certo mesmo, é persistir e insistir na temática do autoconhecimento. Filme para ver, rever e recomendar.
FILMES ESPÍRITAS/FRASES ESPÍRITAS - FACEBOOK

0 comentários: