domingo, 8 de dezembro de 2013


     Sabe aquela pessoa que não emite uma boa energia, que exala uma vibração ruim e que é bastante antissocial?        Pois é... Quando você conviver com uma pessoa dessa como vizinho, colega de trabalho, na rua ou onde for, proteja-se!
    Essa pessoa desperta naturalmente em você algo ruim, você percebe, mas ao invés de iluminar sua reação, ao contrário, parte para falar mal dela ou emitir um sentimento negativo, destacando o jeito infeliz ou venenoso dela ser. Com essa reação você apenas está fortalecendo uma conexão entre ela e sua mente. Uma hora isso pode se transformar em briga ou confusão, mal-estar ou fofoca.
    Percebeu uma pessoa assim, faça sua proteção. Emita algo bom ou ore por essa pessoa. Pense em um escudo de energias entre você e ela, um escudo de luz violeta.
    Antes do caldo derramar, organize-se espiritualmente para que isso nunca aconteça. Proteção espiritual é também você saber se antecipar àquelas pessoas ou situações que podem uma hora acabar prejudicando a você mesmo.
    É você quem sai ganhando de tudo isso e com tudo isso. Se não for leve, ajude a vida a levar embora para bem longe de você.
Retirado do Facebook, página Wanderley Nunes

0 comentários: