sábado, 30 de novembro de 2013

SUGESTÃO DE LIVROS - NOVEMBRO

1. OS NÃO DESEJADOS (Daniel M. Givaudan): O autor aborda, em termos simples e preciosos, toda a problemática do aborto provocado, dos abortos espontâneos, das mortes prematuras e malformações fetais. Com o método de trabalho da expansão da consciência, o autor empenha-se a ir ao encontro de algumas almas para as quais, por razões diversas, os corpos maternos se fecharam ou não puderam abrir-se. Como essas almas "indesejáveis" viveram e compreenderam a rejeição? Seu sofrimento tem um sentido? Elucidativo e reconfortante, sem deixar de isentar responsabilidade, o livro tem o mérito de abordar de maneira nova e amorosa todas as provas, mesmo as mais íntimas, que podem machucar um número crescente de mulheres e casais. Esta obra é um guia tranquilizador para melhor superar feridas banalizadas ocultas e frequentemente negadas.

2. MEDIUNIDADE ANIMISMO (Carlos A. Baccelli): O propósito desta obra é o de cooperar com os medianeiros, que, atormentados pela dúvida, ainda vacilam diante das obrigações espirituais a que foram chamados. Destituído de preocupação de caráter literário na resposta às questões que foram propostas, o espírito Odilon Fernandes esclarece sobre as sutilezas da mediunidade. Um diálogo entre o médium e o espírito.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA


3. MEDIUNIDADE E OBSESSÃO (Carlos A. Baccelli)O autor espiritual tece importantes considerações para o esclarecimento dos medianeiros cujas faculdades se encontram sob o assédio de espíritos obsessores interessados em obstruir-lhes o desenvolvimento, conduzindo-os a lamentável estado de perturbação. Temas relacionados à vampirização, simbiose mental, possessão e loucura, são aqui tratados de maneira acessível a todo e qualquer entendimento, com base no capítulo que Allan Kardec, em "O Livro dos Médiuns", dedicou integralmente ao problema da obsessão, um dos males que sempre afligiram a Humanidade e que, neste final de milênio, intensifica-se em suas manifestações. Esta, sem dúvida, é uma obra imprescindível aos médiuns, doutrinadores e grupos de estudos mediúnicos que anseiam pautar as suas atividades dentro do discernimento e da responsabilidade que lhes é devida.
                   TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA

4. MEDIUNIDADE E DOUTRINA (Carlos A. Baccelli): Um livro simples de se ler e simples de se entender. Desenvolve, de forma objetiva, e ao alcance de todos, diversos tópicos, tais como: - Mediunidade - Os médiuns principiantes - Mediunidade inconsciente - A finalidade da comunicação - Espíritos e médiuns - Todos somos médiuns - Psicografia
                          TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA

0 comentários: