sexta-feira, 18 de outubro de 2013


   

   Adaptação do livro psicografado por Chico Xavier ditado pelo espírito Emmanuel. 

    Local: Teatro Estadual de Araras 
    Data: 18 de outubro de 2013 às 20 horas 
   
Pontos de venda: 
Casas Espíritas de Araras 
Allan Kardec em Conchal
Caminho da Luz em Leme 
Irmão Gabriel em Pirassununga 
Farmácia Naturista de Araras

Ingresso antecipado: R$ 20,00

    Neste romance, Emannuel descreve a existência de Alcione, Espírito que passa por uma encarnação de renúncias e dedicação a todos que a cercam, demonstrando heroísmo e lealdade, na frívola Paris do reinado de Luís XIV. Apresenta o sacrifício de amor desse abnegado Espírito que volta à luta terrestre para estar com aquele ser por quem havia intercedido no plano Espiritual, propondo-se ajudá-lo nas provas, expiações e reparações da nova existência na Terra.

    O grande amor do passado, os acertos e desacertos desse grupo que reencarna em conjunto para novas conquistas espirituais e a dedicação amorosa da doce Alcíone servem de moldura para o desenrolar ágil e envolvente dessa trama, marcada, também, por sentimentos violentos, alertando-nos para a ilusão da matéria ante as realidades eternas do Espírito. Emmanuel nos oferece, ainda, o relato de mais uma de suas encarnações, como Padre Damiano, vigário da igreja de São Vicente, em Ávila, Espanha, além de dados históricos sobre fatos que marcaram a vida humana no século XVII. Narrando a história de Alcíone e Carlos, o autor nos propõe farto material para reflexões, aplicável à nossa própria existência.

1 comentários:

Carol Araújo disse...

Apesar da acústica do Teatro não ser das melhores, a peça foi muito boa. Espero que em 2014 a companhia volte à Araras para encenar o Há 2000 anos