1. NOS TEMPLOS DO HIMALAIA (A. Van der Naaillen): Nos templos ocultos entre os cimos do Himalaia residem ignorados dos homens, os sábios que guardam o conhecimento supremo_ os Mestres que velam pela raça humana. Ocasionalmente um ocidental de coração puro e mente preparada é atraído por eles para ser instruído e iniciado na Sabedoria Eterna. Aconteceu com o ex capitão e príncipe de Silvereau, a quem uma renúncia amorosa havia transformado em frade trapista e, posteriormente, no bispo Ângelo. Leis imutáveis de sintonia o levaram à Índia, onde se defronta com "fenômenos miraculosos" produzidos por iogues e faquires. Nos templos são transmitidos profundos mistérios sobre a criação, constituição do Universo, aura humana, magnetismo, projeção astral e clarividência. A grande síntese da ciência e do ocultismo, através das instruções e experiências nos laboratórios do templo, pode ser compartilhada pelo leitor num texto claro e didático, profundamente esclarecedor.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA, número 609
2. A DESENCARNAÇÃO DOS ANIMAIS (Janete Marie Monteiro Figueiredo): Nenhum livro elucida com tanta clareza e riqueza de detalhes o desencarne e socorro espiritual aos nossos irmãos indefesos. Este livro descortina o panorama em que se dá o socorro espiritual, no exato momento da morte a que são submetidos pelos homens, e revela para qual localidade do espaço cada espécie é conduzida, após o atendimento amoroso. Fabrício, médico veterinário que parte desta vida e tem como missão no Espaço ajudar às consciências coletivas, relata sua trajetória como socorrista espiritual na colônia Celeiro dos Anjos. E vai mais além, esclarece numa linguagem acessível como se dá a evolução animal ao mesmo tempo em que explica a definição de alma-grupo, assunto considerado de difícil compreensão até entre os estudiosos. Esta é uma obra que nos fará refletir a fundo e romper definitivamente com o antigo hábito de servir À mesa almas tão indefesas.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA, número 832
3. EVOLUÇÃO NO PLANETA AZUL (Norberto Peixoto): Periodicamente a humanidade da Terra (o planeta Azul) recebe de seus altos dirigentes, novos e avançados recursos didáticos para promover o adiantamento consciencial nesta escola de almas_a reencarnação. Este livro trata de dois desses recursos: a Umbanda e a Apometria. Ramatís (o autor espiritual) nos mostra a interação que se processa nos planos invisíveis, enlaçando ambas no atendimento espiritual à humanidade. Editado na forma de perguntas e respostas, a Umbanda é estudada em seus aspectos menos superficiais, esclarecendo questões sobre temas controvertidos do universo umbandistas: incorporação, orixás, magia negra, exus, duplo etérico... A Apometria, técnica ancestral muito utilizada atualmente, é analisada enfocando ângulos inéditos de sua técnica, com estudos de casos de variados transtornos anímicos e obsessivos, relatando a atuação complexa das falanges invisíveis que dão cobertura aos trabalhos apométricos, junto às organizações trevosas do Astral inferior.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA, número 552
4. Eu, Barrabás (Ivana Moraes): Fiquei conhecido como Barrabás, o Bandido. Alcancei notoriedade após ter sido trocado por outro prisioneiro condenado à cruz em meu lugar, Jesus, o Carpinteiro. Eu o vi bem de perto apenas uma única vez, na sacada do palácio de Pôncio Pilatos, no momento mais decisivo de nossas vidas. Antes que os soldados o levassem, Ele me dirigiu um olhar profundo e sussurrou: "Faça-os voltar ao ninho!". Começava ali meu grande desafio: desvendar o significado desta enigmática frase. Levaram Jesus, mas o réu era eu, Barrabás. Tirei vidas com enorme prazer. Ele curou e devolveu a vida, com grande satisfação. Ele se comprazia no amor, eu no ódio. Ele pregava a justiça com mansidão, e eu buscava obtê-la pela força. Esta era nossa grande diferença. Lamentei ser tão pequeno diante daquele homem incomum, e chorei de vergonha mais do que de tristeza. A partir de então, nunca mais fui o mesmo. Estava por acontecer a mudança mais radical de minha vida, que conto aqui com grande satisfação.
0 comentários:
Postar um comentário