segunda-feira, 4 de março de 2013

ORAÇÃO - JOHNNY MAU

    Essa oração foi postada dia 28/102/13 pelo Johnny Mau no Facebook. Usando uma linguagem simples ele soube expressar exatamente a sua gratidão por Deus nos dar_ não exatamente o que queremos, mas sim o que precisamos
        Uma oração é uma conversa com os nossos amigos espirituais, com Jesus ou com o Pai. Não precisamos "saber rezar" para que nossa prece tenha valor, todo pedido/apelo é válido, desde que feito com fé e principalmente, com boa vontade e amor.

Obrigado Senhor.
Não por eu não estar com minha moto,
mas por ter pernas sadias pra caminhar.
Obrigado Senhor.
Não por eu não ter um banquete à minha espera,
mas por ter alguns trocados para um x-bacon.
Obrigado Senhor.
Não por demorar pra chegar em casa,
mas por dar as estrelas e a lua para me acompanhar.
Obrigado Senhor.
Não por não ser o bonitão que sai com cem,
mas por ter alguém que vale por mil.
Obrigado Senhor.
Não pelos maus momentos do passado,
mas por me dar memória dos bons.
Obrigado Senhor.
Não por não ter bens materiais e ser rico,
mas por ter amigos e ser bem aceito.
Obrigado Senhor.
Não por não ter do que reclamar, 
mas por ter muito mais a agradecer.
Muito obrigado, amém.

0 comentários: