domingo, 26 de fevereiro de 2012

SALTO QUÂNTICO, DO CARBONO AO SILÍCIO


     Agora não é mais um passo de um estado evolutivo para outro, mas é um salto de uma dimensão para outra, por isso se denomina salto quântico, porque nas anteriores mudanças evolutivas do Ser Humano, este sempre permaneceu com o seu DNA (material genético) na base do elemento carbono e agora nesta terceira dimensão vem à alteração do DNA para o elemento silício, a base do Cristal de Quartzo, o DNA Cristal, numa tabela periódica dos elementos químicos. 

    Verão que do elemento carbono ao elemento silício existem oito passos, uma oitava mais alta, quer dizer um salto quântico. Isto acontece quando o átomo sofre uma modificação, devido a forças “externas” que o “obrigam” a mutar internamente e que, por fim, transformam-no estruturalmente, alterando a sua morfologia para outros elementos. As partículas de luz, denominadas fótons, serão as causadoras desta alteração no átomo da matéria. 

   A Ascensão é a resposta exata aos acontecimentos, situações, alterações, flutuações e estados que a Terra, o Ser Humano e tudo o que a habita estão sentindo hoje em dia, é um ciclo cósmico, que se sucede e se representa sempre, em cada região, lugar, espaço, tempo e parte determinada do Universo. Nada escapa à Ascensão (ato de se Elevar), nem seres, nem criaturas, nem objetos, nem energias diversas; é um movimento cíclico em espiral ascendente, baseado em oitavas harmônicas e em sequências luminosas de energia ( Luz e Amor ). 

   A Ascensão é um caminho de mudança ascendente, que passo a passo aproxima mais da Fonte Eterna de Amor, seja qual for o nome que lhe dêem, pois a Ascensão não distingue raças, sexos, credos ou religiões, status, idades, nada, absolutamente nada e nem ninguém é excluído.  
A Ascensão não se iniciará no ano 2.012, nem no Solstício de 22 de Dezembro desse ano, dado que a Ascensão está presente, aqui e agora, na Terra, pois se iniciou há eons (oriunda do termo em Grego aion, que significa "Era" ou "Força Vital", aproximadamente 1 bilhão de anos), no tempo atrás quando se gerou a vida no Universo. 
   A Ascensão é composta de infinitos movimentos em espiral ascendente e, cada movimento, culmina o seu ciclo na sua anterior espiral, que termina o seu percurso a cada 26.000 anos aproximadamente, pelo menos a Ascensão que nos corresponde, nesta pequeníssima parte da nossa Galáxia, onde o nosso sistema solar, quase termina o seu presente movimento em espiral, através das constelações zodiacais, e é então quando se configura uma nova espiral evolutiva, que é a sequência da anterior, só que numa oitava superior (como as escalas musicais) de frequência vibratória mais alta, ou seja de mais Consciência Desperta nos seres e criaturas que experimentam atualmente a Vida. 
    Não é a mesma Ascensão do que a de uma nova espiral ascendente, pois a Ascensão é a soma do total das espirais ascendentes, sendo que esta Ascensão dos 7.000 bilhões de seres humanos que vivem atualmente na Terra iniciou-se há milhões de anos, e a cada 26.000 anos (chamado também de Grande Ano Sideral, essa Era Solar atravessa cada signo do zodíaco que 
tem em média 30º cada um, totalizando 360º ao término deles todos, encerrando o círculo) tempo esse que leva para o Sol percorrer todos se forma uma nova espiral ascendente. 
    A nova espiral ascendente, pertencente à nossa Ascensão, iniciar-se-á no ano 2.012, quando todo o sistema solar no seu conjunto chegue ao fim do seu percurso anterior de 26.000 anos, e inicie um novo percurso, começando na constelação de Aquário, pois estamos saindo da constelação de Peixes (de fato, estamos viajando já entre as duas constelações; Essa "Era" ocorrerá quando o Sol, no dia do equinócio da primavera, nascer a frente da Constelação de Aquário, sendo que atualmente o Sol nasce na Constelação de Peixes. A cada 2.160 anos o Sol, no dia do equinócio da primavera, nasce a frente de uma constelação diferente. Em 1.929, a União Astronômica Internacional definiu as bordas das 88 constelações oficiais. A borda entre Peixes e Aquário, onde terá início a Era de Aquário será por volta de 2.600 d.C.) e aqui por favor, não pensemos que estamos falando de astrologia nem em nada de ciências esotéricas (o que está dentro), nem exotéricas (o que está fora), nem de misticismo ou xamanismo, estamos somente falando de ciclos cósmicos, e um ciclo é uma volta através de algo, e se lhe somarmos a palavra. 
    Ascensão, converte-se então num ciclo ascendente, que formará uma nova espiral, “para cima”, só isso, e se o seu movimento é “para cima”, então por isso adota-se uma espiral, pois é um círculo que regressa à sua origem, mas mais “acima” do que onde começou, e isso é o que se denomina Oitava Superior. 
     Há 200.000 anos mais ou menos, existiam aqui os nossos ancestrais Neandertais, noutra espiral evolutiva, evoluíram para a raça dos Cro-Magnon, posteriormente, há poucos milhares de anos, o Homo Sapiens, e depois, muito rapidamente, evoluiremos para Homo Sapiens Cósmico. 
Então, por que tanto interesse por esta nova espiral evolutiva que se aproxima? Simplesmente porque cada vez, são mais curtos os tempos em que o Ser Humano evolui de um estágio para outro, e sempre melhoram em grande escala todos os aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais, cada vez que este salto quântico se realiza. 
    As partículas de Luz, denominadas fótons, afetam o átomo da matéria de terceira Dimensão “movendo-a” para uma Dimensão mais sutil e de frequências maiores onde encontram a sua ressonância. Por isso, a morfologia do ser humano mudará para o elemento silício, base do cristal, que é um elemento altamente inteligente e não mais no carbono, com a certeza que estamos dando um salto quântico de elevação de frequência, numa Espiral Fibonacci, que é a base da genética do Ser Humano composta por estruturas cristalinas. 
Salto, onde a mutação do DNA, passa da 3ª Dimensão não à 4ª, mas à 5ª, sendo então um salto da terceira para a quinta Dimensão. 
    Por último, na filosofia mística, a palavra Cristo, significa um altíssimo nível espiritual, um Ser Crístico é um nível que se encontra além do nível fraternal e chama a atenção que o DNA mudará para o silício, deixando de ser carbono, e se o silício é à base do cristal, então o nível de cada átomo que adotará o novo Ser Humano, será de cristal (não confundir com o cristal comum que conhecemos), será o início para um Ser Crístico, ou seja, que alcançará o nível do "Cristo" que nos espera na escadaria da Ascensão para a perfeição.  
Já ninguém duvida de que nós estamos nos aproximando de um momento inexorável da nossa história como espécie. Nem os céticos podem negar que algo está acontecendo a nível planetário, algo que vai além dos conflitos sociais e ecológicos, ou da transformação do paradigma científico. 
    Para os que vivem esta realidade como uma experiência energética de expansão e conexão, os tempos têm-se acelerado. 
Crescimentos abruptos, ruptura de vínculos, desaparecimento de doenças sem existir tratamento, percepções acrescentadas, sincronicidades sem limite.  

A Mãe Terra está evoluindo juntamente conosco. De fato, ela é a iniciadora deste movimento e a razão principal de estarmos girando para um destino superior. É a nave que nos leva através do cosmos.  

Reverenciamos-na de maneira mais simples e universal: dando Amor a ela e às suas criaturas. 
     Hoje, a aceleração e as alterações no nosso DNA fazem arrebentar as cristalizações antigas.  
Limpem o que ficar delas com o trabalho dos chakras, cura com sons, desintoxicação do organismo com jejum ou dieta sã, trabalhem com a energia.  

Toda esta evolução produz em nós um inusitado cansaço. A matéria está mais lenta na hora de ajustar a sua dinâmica com a da consciência. Protejam-se descansando o suficiente, e mais; se puderem, façam uma sesta (repouso após as refeições), ou sempre que possam, não importa o momento do dia. Se não podem, substituam qualquer “compromisso” por tempo para vós, com relaxamento, silêncio reparador ou meditação. CUIDE DO CÉREBRO. 
   Estamos sendo acompanhados por entidades espirituais de diferentes cores e frequências, mas com o mesmo grande projeto: s
er testemunhas do maravilhoso momento em que uma espécie transita de uma Dimensão para outra. 

ASCENSÃO, ainda um segredo, uma incógnita, uma dúvida para a ciência!!! 
      Pensemos: como é o movimento de um elétron ao redor do átomo de chumbo? LENTO, PESADO, DENSO... 
Agora pensemos em um átomo de ferro, depois cobre, a seguir prata, ouro e por fim o Cristal.  

É isso mesmo, o elétron vai girando cada vez mais rápido e a matéria vai ficando mais leve.  

Veja os cristais da água na presença de uma música clássica (elevada) comparada a um, bem, a uma música com som pesado. Então, percebemos cristais PERFEITAMENTE DISPOSTOS sendo transformados em cristais distorcidos, disformes, compostos atômicos imperfeitos, extremamente lentos ...  
Vejamos os vegetais: com mais rapidez eles, os elétrons se deslocam.  
Depois vemos o átomo de um animal: mais rápido ainda. 
     Transportemo-nos para o ser humano, a matéria vibracional mais elevada existente no planeta. O elétron do homem comum movimentando-se com grande velocidade. Estamos falando do homem normal, aquele que se movimenta seguindo padrões normais e comuns de comportamento, materialista, consumista, egoísta.  
Avancemos para o homem que começa a acordar para novos valores, coloca sua vida a serviço das pessoas que lhe são caras, importantes, necessárias ao seu convívio social. Esses tem os Elétrons mais velozes. 
      Transportemos-nos, então para o Homem incomum, aquele que age anonimamente, em função do serviço altruísta, desapegado de valores e resultados, aspirante pela Essência que se encontra dentro dele, sua PRESENÇA DIVINA ajudando a tudo e a todos indistintamente. Esses tem os Elétrons mais rápidos de todos. 
Continuemos nossa caminhada, acompanhando o deslocamento de uma partícula muito comentada nos meios científicos, perfeitamente quantificável por aqueles que necessitam "apalpar" a comprovação, sem sentir intimamente sua própria transformação, fruto da sua conduta, dos seus sentimentos, pensamentos, palavras, atitudes quando elas se tornam mais sutis e perfeitas. 
   Finalmente chegamos aos grandes AVATARES da existência humana, aqueles que deixaram lições de vida, libertaram nações sem um único movimento brusco, agressivo, sem uma única atitude violenta, pessoas que colocaram sua trajetória terrena pelo bem do outro, pela salvação, pela ASCENÇÃO deixaram suas marcas de forma pacífica.  
De quem estamos falando também? Exatamente, ELE, o maior de todos os exemplos de comportamento, a mais incrível referência, o mais extraordinário dos homens. Como eram os seus elétrons? Rápidos, muito rápidos, cada vez mais rápidos. A esta medida damos o nome de VIBRAÇÃO, tão infinitamente rápida e elevada que fez ELE flutuar, desaparecer, ficar invisível aos olhos humanos. 
    Pergunte a ciência, o que significa elétrons girando a incríveis velocidades.  
Você irá surpreender-se com a sensação de liberdade, um bem estar indescritível, resultado do que você realmente poderá um dia vir a ser: um SER CRÍSTICO!!! 


    "NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ASCENDER ÀS ALTURAS, ENQUANTO AINDA DISPÕE DE TEMPO".

1 comentários:

Hong disse...

Gente, leiam o Atkins de química e parem de misticismo usando termos científicos.

Fótons são ondas duais segundo o princípio de DeBroglie e NÃO VÃO promover o carbono para outro átomo, a fusão atômica é uma coisa drástica. E outra, o carbono é um elemento extremamente ideal para o DNA, não consigo sequer imaginar a hibridização do silício permitindo a variedade de reações orgânicas que o carbono permite.
Ressonância é outra coisa.
Por fim, elétrons se movem em velocidades constantes segundo estados bem definidos de energia. Não existe elétrons mais rápidos ou mais lentos. A diferença dos elétrons do chumbo pro ferro é simplesmente o número e a energia de ligação dos orbitais atômicos que o ligam aos prótons do núcleo.

Leiam o Princípios de Química do Atkins. Por favor.