quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

1. RESGATE NA CIDADE DAS SOMBRAS (Eliane Macarini): Virgínia é casada, tem filhos e uma família feliz, aparentemente. Seu mau temperamento, oscilações de humos e egoísmo, provocam conflitos dentro de casa. Essas atitudes atraem para si a companhia de espíritos ignorantes. Começa um intenso processo obsessivo que passa a ser comandado pelo Senhor das Sombras, o comandante supremo do local conhecido como Cidade das Sombras, um espírito que tem como único objetivo vingar-se de Virgínia em função de uma paixão do passado mal resolvida. Para resgatar o amor que existe no coração de cada um, uma equipe de abnegados amigos benfeitores que atuam nos planos físico e espiritual entra em ação para resolver este intrincado caso de obsessão.


TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA NÚMERO 453

2. NO FINAL DA ÚLTIMA HORA (André Luiz Ruiz): Cada vez mais intenso se observa o esforço do mundo espiritual para o despertar dos encarnados, enquanto boa parte da humanidade prefere a hipnose alienante. Quando Jesus incitou ao trabalho da última hora, assegurou que os que a Ele se entregassem encontrariam a luta no bem como prova de sua determinação e, o salário do obreiro fiel como resultado de seus esforços. Entre os poucos acordados e os muitos adormecidos, este livro quer cooperar para que os que dormem despertem e os que já estão na lida do bem não se cansem, porquanto somente isso é que vai fazer com que, dentre os muitos chamados, alguns sejam escolhidos.

3. DEUS NUNCA CHEGA ATRASADO, NEM CEDO DEMAIS (Ian Graham): Por meio do médium, chegam os ensinamentos de Touro Branco. Suas palavras vêm enfatizar o valor do caminho demonstrado por Jesus e seus discípulos, propondo que construamos um templo para a Verdade em nossos próprios corações em vez de ficarmos ouvindo pregações (nem sempre verdadeiras) nas igrejas. Nesta obra encontramos orientações práticas inclusive para assuntos pessoais e de relações familiares, assim como encontraremos temas discorrendo sobre culpa, pobreza, oração e afirmações, além daqueles especificamente voltados ao apoio, doenças e mensagens de amor, compaixão e perdão. Seu propósito é fazer-nos acreditar que as nossas vidas se desenvolvem da maneira correta, que nada acontece antes nem depois e que tudo está certo como está.

1 comentários:

Inaiá disse...

Quero ler TODOS!!!!!!!!
Compra aí para nós Carolzinha, rsrsrsrsrsrsrs!