domingo, 15 de janeiro de 2012

PAI NOSSO DECODIFICADO

     Para que possamos compreender e perceber a majestosa presença do Eu Sou... voz da alma divina que cada um traz dentro de si

    Pai nosso, que estás no Céu, Pai de todos e de cada um de meus irmãos e de todos os pais carnais que vivem na Terra. Só temos um Pai e ele é Tu, Senhor.
   Tu és a energia divina que mantém os elétrons girando em torno de seus núcleos e os átomos de toda a criação; que mantém os planetas girando ao redor dos sóis em todos os universos. Tu és a energia divina que está sendo, que foi e que será no futuro de toda a criação.
   Santificado seja o Teu nome. Meditamos sobre o que temos feito. Bendito seja Teu nome Eu Sou o que Eu Sou, o Alfa e o Ômega, a Circunferência e o Círculo, o sêmen da vida, o que é, foi e o que será por sempre e para sempre. Eu Sou o que Eu Sou.
   Eu Sou puro, saudável e harmonioso. Santificado seja Teu nome Eu Sou. Venha a nós Eu Sou, venha o Teu reino, Pai, que se derrama constante sobre seus filhos; Teu reino Pai, em que Teu estado de consciência verte graças, para que possamos compreender que este lugar sob o céu em que vivemos seja um estado de infinita paz. E para que, habitando nele, todas as pessoas possam assim seguir, venha a nós o Vosso reino, Pai Celestial.
    Seja feita a Tua vontade assim na Terra como no Céu. Faça como Tu, Pai, não como eu. Faça Tua vontade, não os desejos da minha personalidade humana para que Tua vontade se manifeste aqui e agora, e Tua justiça divina venha apagar toda a injustiça humana, com Tua magna vontade, Pai Celestial.
    Para fazer Tua vontade aqui na Terra, como tem feito pelos séculos dos séculos, com perfeição infinita, o pão nosso de cada dia dai-nos hoje, não só o pão material, mas também o pão espiritual, Pai Celestial.
    Eu Sou o pão da vida e quem o come nunca terá fome na vida. Eu Sou a água da vida, que vem até mim e nunca deixará de vir. Eu Sou o alimento material e o alimento espiritual. Perdoa nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofendem, e que o amor se manifeste em toda a sua força. E, Deus-Pai, perdoa-nos de todos os erros cometidos, pois Eu me perdoo e perdoo a todos que me ofenderam, e me recordo que erro abandonado acaba perdoado e é perdoado pelo Pai. Portanto, me perdôo e perdôo.
    E esta é a nossa tentação, mas livrai-nos do mal. Não nos deixeis cair em tentação, Pai, de pensar que há outros poderes semelhantes ou maiores do que os Teus. Que possamos compreender, Pai, que Tu és todo o poder e nenhum poder existe para o erro e o mal.
    Que se eleve toda esta energia criadora, Pai Celestial, para revitalizar e energizar, total e completamente, o meu ser. Que a luz divina do Espírito Santo envolva, total e completamente, toda a criação. Que assim seja. E assim, será. Por que Tu és o Reino, o Poder e a Glória, agora e sempre, do que Eu Sou. Amem. Amém.
Fonte: apaginaff7.blogspot.com

0 comentários: