sábado, 10 de setembro de 2011

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS

ESPAÇO SANANDA 
Rua Padre Anchieta, 15 Belvedere 
Fone: (19) 35412431 (se possível, confirmar presença)
Dia 10 de setembro (sábado) às 16:00 hs.

 ENTRADA FRANCA

   A cura da mente e do corpo, através do seu próprio registro Akashico. Consiste em resgatar personalidades, do passado, que por alguma razão,  estão afetando o nosso comportamento  na vida presente.
   Trabalha com o objetivo, de nos equilibrar, psíquica, emocional e espiritualmente  aproveitando nossas potencialidade positivas e transmutando as negativas.  A técnica de regressão “induzida” um método consciente e espontâneo que vem sendo reconhecida cada vez mais,  como um meio de grande valor terapêutico, aos interessados nos assuntos transcedentais.  Cada sessão, leva por volta de uma hora e meia.


    Palestrante:  PROFa: LÉIA MATSUNAGA
   Natural de Campinas – SP. , morou nove anos no exterior entre Japão e China (Hong Kong). Formada em medicina chinesa. Conhecedora e estudiosa de assuntos  transcendentais, tais como: Yoga, Rosa Cruz, Grande Fraternidade Branca, e Esoterismo de modo geral.

   Estudos iniciais no Japão: Faculdade Internacional de Acupuntura - KOKUSAI SHINKYURYOGAKO na província de Aôto, proximidades de Tóquio, com conclusão em Hong-Kong (Antiga China Britânica ) em 1977. Além de haver estudado o “SHIATSU CLÁSSICO” dentro do curso de medicina oriental, estagiou na própria escola de onde originou-se a técnica, desenvolvida pelo Professor TOKUJIRO NAMIKOSHI”, em Tóquio. Durante a estadia no país, estudou “KEYRAKU BEAUTY” curso de massagem estética baseado nos meridianos da acupuntura, cuja técnica foi reconhecida e premiada na França em 1972, como a melhor;
já apresentada mundialmente, sendo a única brasileira formada na época através da própria terapeuta premiada “KEYKO TSUKINO”. Voltando ao Brasil em dezembro de 1977, já conquistou 30 anos de experiência, em cursos de terapias holísticas,  na pratica de métodos alternativos orientais, bem como na formação e profissionalização das respectivas áreas.

0 comentários: