terça-feira, 30 de agosto de 2011


Memórias de um toxicômano (Marcos Alberto Ferreira - Pelo espírito: Tiago): Tiago é um típico adolescente brasileiro envolvido com o vício das drogas. Após seu desencarne, narra os mecanismos e facções criminosas que dominam o tráfico de drogas no astral e como os jovens encarnados podem ser aliciados.
   O autor relata o que acontece quando se arrepende e se busca uma saída, os desafios encontrados durante sua internação e desintoxicação e os malefícios das drogas, que transcendem o mundo das formas. Este livro nos demonstra a todo o instante que não se deve apostar somente em desintoxição, mas investir na busca do indivíduo em sua essência.







Corações em busca de paz (Marcos Alberto Ferreira - Pelo espírito: Tiago): Depois de Memórias de um Toxicômano, Marcos Alberto Ferreira nos revela a continuação da envolvente história de Tiago e Karina que, após o trágico desencarne, compreenderam que são espíritos que assumiram débitos no passado e terão de retornar à Terra. Eles no ensinam que, mesmo cada um tendo a sua história, apenas os passos firmes e decididos no caminho do Amor, da Gratidão, da Prece e do Trabalho são o início da redenção.

Esses 2 livros podem ser encontrados para a venda no site: www.rcespiritismo.com.br/loja

0 comentários: