sexta-feira, 5 de agosto de 2011

   Final de semana chegando, esse frio de Agosto batendo na porta... nada melhor que alugar um filme e assistir no aconchego do lar, acompanhado de pipoca e um chá bem quente. Vou colocar dicas de filmes com temática espiritual (em sua maioria) e outros que eu acho que vocês vão gostar, às sextas-feiras. 
   Se vocês forem como eu que adoro assistir um bom filme, vão gostar desta sugestão:

MORTE E VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD: Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

   Se além de assistir, vocês gostarem de ler, este filme foi baseado em um livro (de mesmo nome) do escritor Ben Sherwood, à venda em várias livrarias e sites.

1 comentários:

Carol Araújo disse...

Acabei de alugar pra assistir, rsrs