segunda-feira, 27 de junho de 2011

REGRAS PARA ENCONTRAR A FELICIDADE E TORNAR-SE AMADURECIDO EMOCIONALMENTE



1- Há um PODER (EU SOU) tremendo dentro de você.A Felicidade lhe virá nomomento em que adquirir uma confiança sublime nesse poder. Então, você poderá fazer com que seus sonhos se transformem em realidade.
2- Quando abrir os olhos pela manhã, diga para si mesmo que neste dia vai escolher o sucesso. Que vai escolher a ação correta, o amor e a boa vontade para com todos, que vai escolher a Paz. Ponha vida, amor e interesse nessa afirmação e terá realmente escolhido a Felicidade.
3- Agradeça todas as bênçãos com que é acumulado, várias vezes ao dia. Além disso, reze por PAZ, FELICIDADE e PROSPERIDADE para todos os membros de sua família, seus companheiros de trabalho, amigos e todas as pessoas em geral.
4- Nem com todo o dinheiro do mundo você pode comprar a Felicidade. Alguns milionáriossão muito felizes, outros bastante infelizes. Muitas pessoas que têm muito pouco conseguem ser felizes, enquanto são revoltadas e infelizes. O reino da Felicidade está em seus próprios pensamentos e sentimentos.
5- A felicidade é a colheita de uma mente tranquila. Fixe os seus pensamentos em paz, equilíbrio, segurança e orientação divina e sua mente produzirá Felicidade.
6- Você deve desejar ser feliz sinceramente, nada se realiza sem o desejo. O desejo é um anseio com as asas da imaginação e da Fé. Imagine a realização do seu desejo e sinta a sua realidade (assim ele se concretizará). A Felicidade vem em resposta a uma oração.
7- Se alguém engana e ilude o outro, está na verdade enganando a si próprio. Seu sentimento de culpa e a intenção de prejuízo atrairão algum dia, inevitavelmente, o mesmo prejuízo que causou, de alguma maneira. Seu subconsciente registra seu ato mentalme reage de acordo com a sua intenção ou motivação mental
8- Seu subconsciente é impessoal e imutável, não levando em consideração pessoas nem respeitando filiações religiosas ou instituições de qualquer espécie. Não é compassivo nem vingativo. A maneira com que você pensa, sente ou age em relação aos outros sempre lhe viráde volta (Lei do Retorno)
9- "Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós tmbém a eles" (S. Matheus 7:12). Esta frase possui significado externo e interno do ponto de vista de seu subconsciente e que é o seguinte: assim como deseja que os outros pensem de você, pense que os outros sintam a seu respeito,sinta a respeito deles da mesma maneira; assim como deseja que os outros se comportem em relação com você, comporte-se em relação a eles da mesma forma..
10- Por exemplo: você pode ser delicado e cortês para alguém em seu ambiente de trabalho, mas, pelas costas, critica-o e guarda ressentimento contra ele em sua mente. Tais pensamentos negativos são altamente destrutivos para você. Na verdade,você está mesmo ingerindo venenos mentais que lhe roubam vitalidade, entusiasmo, força, orientação e boa vontade. Essas emoções e pensamentos negativos mergulham em seu subconsciente e causam todas as espécies de dificuldade e doenças em sua vida.
11- Com o critério com que julgardes, sereis julgados. Quando você conhece esta Lei e a maneira pela qualtrabalha o seu subconsciente, você toma cuidado em pensar, sentir e agir corretamente em relação ás outras pessoas.

0 comentários: