domingo, 29 de maio de 2011

    "O Bem e o Mal são apenas os dois extremos da mesma realidade comportamental; nada mais do que as duas faces de uma mesma moeda. Os opostos são idênticos, de igual natureza, porém em graus diferentes.
     Assim como os anjos de luz, os magos das sombras trabalham diretamente em nome do Espírito Criador, ainda que algumas vezes não percebam. Os emissários das trevas são os senhores do carma, responsáveis por impulsionar a evolução nas esferas mais primitivas de mundos incipientes como a Terra. Por meio dos mecanismos draconianos da dor, despertam as almas teimosas que rejeitam a evolução pelo amor e pela sabedoria. Como em todos os aspectos da vida, nada foge ao controle onipresente de Deus".
HERMES (Livro: Atlântida 2, No reino das trevas - Roger Bottino Paranhos)

1 comentários:

Inaiá disse...

Adorei o primeiro volume e agora estou começando o segundo. Indico esta leitura, pois mostra como o ser humano, mesmo com tantos privilégios, ás vezes não consegue ouvir seu EU SOU, dando ouvidos só para o seu EU Personalidade. Fatos que ocorreram com os personagens na instinta Atlântida nos mostram o que acontece conosco nos dias atuais.