1. COM O AMOR NÃO SE BRINCA (MÔNICA DE CASTRO): Há quem diga que o amor é a base de tudo, porém eles se esquecem de que há os que se anulam em nome do amor e acabam abandonados. Há os que investem tudo nos outros, acreditando que serão correspondidos e vivem reclamando do egoísmo alheio. Há os que sonham com um amor perfeito, pretendem encaixar o ser amado nesse modelo e descobrem que cada um é como é, e não temos poder para mudar ninguém.
   Muitas pessoas confundem paixão e apego com amor, mas este sentimento nunca faz sofrer e, quando ser feliz passa a ser um objetivo sério, logo percebemos que com o amor não se brinca .
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 186
2. DIÁRIO DE UM DROGADO (Gorete Newston): Relato do espírito André K. que, em 1995, após tratamento em sessões mediúnicas, no plano espiritual, recebe permissão para contar sua história de vida. Através da autora e médium, ele narra como desencarnou aos 16 anos de overdose, na cidade de Zurique, na Suíça. Trata-se de um relato muito ilustrado e informativo para pais e filhos, assim também para toda a sociedade no que se refere às consequências físicas e espirituais quanto ao consumo de drogas, após a morte do corpo físico.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 
3. A MISSÃO DA UMBANDA (Norberto Peixoto - Ramatís): Embora surgida no Brasil em 1908, a Umbanda é mais antiga nos planos rarefeitos que o próprio planeta Terra. Ramatís nos revela seus verdadeiros fundamentos e nos explica o que são verdadeiramente os orixás e exus, os chacras, corpos sutis, escolas orientais e a gênese dessa religião de raízes cósmicas, os sincretismos e as influências indígenas, a realidade oculta atrás do sacrifício de animais _ prática que nada tem a ver com a ritualística da verdadeira Umbanda.
    Esta obra é um relevante marco na trajetória umbandista e uma importante referência para todos os estudiosos da espiritualidade.
4. Faz parte do meu show (Robson Pinheiro): Obra que fala de coragem, de arte, de música da alma, de um artista que encantou multidões. Uma história de vida, depois da vida, do cantor Cazuza, que ao despertar para a vida imortal, reencontra-se consigo mesmo e se descobre filho de Deus, um espírito eterno. Dramas, culpas e apreensões: tudo pode se renovar quando há esperança, desejo de trabalhar e quando se está disposto a abrir mão dos preconceitos. Saber-se imortal é das máximas expressões de espiritualidade? O melhor é reconhecer que sempre é hora de recomeçar, reaprender, transformar-se. O show prossegue, e a vida também.  
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 631
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 631


0 comentários:
Postar um comentário