quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

1. OS 12 RAIOS E A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA (Maria Silvia Orlovas): Seguindo o princípio da expansão da consciência, a autora  percebeu que os Mestres Ascensionados não estão aprisionados aos Sete Raios principais, já conhecidos por muitos, e sim que existem outros raios cujas vibrações de suas energias podem ser codificadas por nós como escolas de sabedoria. Foi então que começou a canalizar as emanações do raio laranja, com a energia da libertação amorosa e da renúncia dos frutos da ação  do raio magenta, com a energia de conexão com o sagrado feminino do raio dourado, com a manifestação dos anjos solares nas meditações para cura e conexão do eu humano com o eu divino do raio verde-azulado e com o tônico do campo áurico e a energia da paz aos corações do raio branco opalino. Nesta obra, a autora aborda os processos que aprendeu ao longo dos anos de convívio com os mestres de luz dos 12 Raios e compartilha diversas experiências, canalizações, mensagens e histórias, para que você também possa expandir sua consciência a fim de intensificar nossa espiritualidade.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 363

 2. MENSAGENS DO ASTRAL (Hercílio Maes - Ramatís): em que consiste realmente e o que se oculta por trás dos eventos rotulados de "juízo final", já em curso no planeta? Qual o propósito do "astro intruso" e da verticalização do eixo terrestre, previstos para demarcar a Era de Aquário?
     Quem deverá continuar reencarnando na Terra, dentro da humanidade mais fraterna do terceiro milênio após a seleção planetária? Como se processa o fenômeno da profecia e qual o verdadeiro simbolismo das imagens do Apocalipse?
    Ramatís responde nesta obra, que é um clássico da matéria, conquistando o leitor pelo ineditismo, a profundidade e a clareza com que aborda esse tema tão interessante nos dias de hoje.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA  número 511


3. TAMBORES DE ANGOLA (Robson Pinheiro): A Umbanda está entre as manifestações mais cercadas de preconceitos. Desconhecida pela grande maioria da sociedade _ ou mal compreendida, é alvo de avaliações injustas e grosseiras.
   Expondo de forma simples as origens da Umbanda, a natureza de suas manifestações, os mitos que cercam os exus, pretos velhos e caboclos e a verdade sobre essas personalidades veneráveis, haverá a colaboração para a compreensão da diferença entre o Espiritismo e a Umbanda, bem como entre esta e outras religiões que o desconhecimento do homem tratou de confundir e considerar como uma só coisa.
    Contando a história de Erasmino, portador de graves desequilíbrios não resolvidos pela medicina terrena, cuja mãe decide buscar auxílio na Umbanda e é auxiliada por trabalhadores umbandistas deste e do outro lado da vida.
TEMOS ESTE LIVRO EM NOSSA BIBLIOTECA número 410

0 comentários: