segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

         As mãos que falam mais que as palavras.
As mãos que atuam para o bem têm a força do coração. Falar o bem não é o suficiente. As palavras agem na vida de vocês até determinado ponto. Além das palavras e para servir a um propósito maior, estão as suas mãos.
As mãos são condutoras dos sentimentos, das emoções, dos pensamentos e das crenças das pessoas.
Para aqueles que se sentem travados no amor ou travados na vida, descruzem os braços, soltem as mãos e se coloquem a servir. Servir ao próximo é tão santo e tão prospero quanto servir a Deus. E quanto mais vocês se abrem à capacidade de amar e de servir mais a vida de vocês se preenche de abundância, de força e de luz.
Esperar por receber não é sábio. Se vocês esperam o momento que estará pronto para finalmente começar o seu serviço, esse momento nunca chegará, porque cada um tem as suas solicitações, os seus sofrimentos, os seus desencantos, os seus atropelos. Mas filhos, quando vocês se põem a servir, vocês movimentam toda sua energia, vocês transformam o seu próprio karma, vocês modificam todo o caminho da sua vida, desde que esse serviço seja feito com abnegação, respeito e profundo amor.
Através das suas mãos você sai da dor e aquelas mãos que tanto anseiam receber compreensão, entendimento e carinho se beneficiam amplamente recebendo através da sua própria doação a conexão com Deus e o amor que dEle é ofertado. Neste momento abram as suas mãos e deixem a energia fluir. Percebam a força que vocês têm. Vocês não são fracos; podem estar fechados, porém não são fracos. Vocês têm muita força dentro de vocês. Sirvam, amem e transformem o mundo que está ao seu redor. Nunca se vejam como impotentes.
Talvez vocês sejam impotentes em realizar as ações que o seu intelecto e o seu ego colocam a vocês, mas servindo, fazendo, atuando com amor novas ações chegarão até vocês, novos interesses virão até vocês e novos movimentos virão até vocês e assim naturalmente vocês saem do sentimento do ‘pequeno’, do impotente, do sofredor.
A abertura das mãos é a abertura do coração e é o ato mais sublime que pode aproximar vocês de Deus.
Em sintonia com a Chama Dourada, Nós abençoamos esse trabalho de prosperidade que muitos de vocês estão envolvidos. Abençoamos o grupo, abençoamos o trabalho que vocês farão com tantas outras pessoas, doando principalmente o seu amor.
A energia da Chama Dourada a qual Eu sirvo, compreende essa expansão como a maior prosperidade que vocês podem receber, porque aquele que se doa recebe dez vezes mais que o fruto da sua ação. Recebe em paz, em amor em qualidade de vida, porque a qualidade de vida não é definida pelo dinheiro, que é um bem deste mundo. A qualidade de vida é definida pela paz no coração, pelo amor no coração, pelo sentimento de preenchimento no coração e esse, vocês receberão em abundância.
Como ensina o Meu Mestre: “Para aquele que se doa nada lhe faltará; todas as condições serão oferecidas”. O trabalho de amor é abençoado nos níveis mais profundos da vida espiritual. Curas milagrosas são feitas através da doação e do amor.
Eu Sou Clara e vibro na Chama Dourada, na transcendência da forma, na transcendência do amor.
Tenham paz!

0 comentários: