Sempre é bom relembrar... ou aprender.
CAIXA de CRISTAL (ou TUBO de ENSAIO): visualizar a pessoa que está irritada, raivosa, implicante, briguenta (aquela que literalmente acordou, ou vive, com o pé esquerdo) em um tubo de cristal repleto de Chama Violeta. Ela se encontra contida nesse tubo apertado e toda a energia negativa emanada por ela vai ficar armazenada nesse tubo. A pessoa não vai poluir o ambiente da casa, escritório por exemplo, ela vai absorver esse negativo produzido por ela mesma.

O ato de colocarmos alguém na caixa de cristal não deve ser visto como um castigo, ele é um ato de proteção para a própria pessoa e para os demais, afinal, QUEM SUJA, LIMPA. Não é correto que alguém lance eflúvios de raiva, ódio, insatisfação, discórdia, irritação no ambiente harmonioso que nós tentamos manter. O mesmo vale para nós: no dia que nós estamos desequilibrados, devemos nos colocar na caixa de cristal também (a Chama Violeta vai queimando o negativo criado).
CAPACETE DOURADO: vizualizar um capacete dourado para nos ajudar a ter sempre bons pensamentos, não nos deixando sermos envolvidos por pensamentos ou sugestões negativas de encarnados e desencarnados. Ele traz discernimento para o nosso corpo mental.
BRUMAS de AVALON: vizualizar uma névoa envolvendo a nossa casa, nosso carro, ambiente de trabalho, filhos, maridos e até nós mesmos: nossos inimigos espirituais e as pessoas energeticamente incompatíveis com a nossa vibração não conseguem se aproximar.
MANTO da INVISIBILIDADE de MARIA de NAZARÉ: manto que nos cobre desde a cabeça até os pés, tornando-nos invisíveis aos nossos inimigos espirituais e aos encarnados desequilibrados energeticamente, nos torna invisíveis a qualquer tipo de negatividade.
O segredo de tudo é a constância. Essa proteção será eficaz se fizermos a mentalização diariamente.
1 comentários:
Uso a dupla perfeita: tubo de ensaio repleto de Chama violeta (gosto de visuaizar assim) com Capacete Dourado (na forma de cota de malha, igual aos dos cavaleiros da Idade Média). Funciona mesmo!!!
Inaiá
PS: vamos usar nossas ferramentas...
Postar um comentário