quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Como a Bem Amada Vênus ajudou o planeta Terra

SANAT KUMARA e LADY VÊNUS

Majestosos Seres do planeta Vênus, também integrante do Universo a que pertence a Terra, renunciaram momentaneamente, a viver em seu planeta de felicidade para acelerar o progresso dos habitantes da Terra. Esses Seres vieram praticamente para um exílio, quando encarnaram entre os humanos da Terra a fim de executar suas tarefas como auxiliares da raça humana.
As irradiações do planeta Vênus são um constante derramamento de amor e beleza. Sua missão é ajudar a Terra a transformar o que hoje se poderia chamar um grito de desepero, em um canto de harmonia e paz. Nosso planeta pôde ser salvo graças à vinda de um dos maiores Regentes do planeta Vênus, _
SANAT KUMARA, acompanhado de seus auxiliares e Dignatários Cósmicos.
Sanat Kumara ofereceu-se para vir à Terra e despender da Chama de Seu próprio coração a Luz requerida e a expansão de Amor necessária, até que os habitantes da Terra aprendessem a irradiar suficiente Luz e amor de si mesmos. Junto com Ele vieram seres que aceitaram o encarne na vida humana, bem como elementais e anjos para dar a devida assistência ao Seu projeto.

Entre os abençoados seres do planeta Vênus que, voluntariamente, antecederam sua vinda à Terra para acelerar os preparativos de uma residência (SHAMBALA) apropriada para o Senhor do Mundo, encontravam-se 30 emanações de vida que aceitaram livremente, a limitação cármica de um nascimento na raça humana. Isto não foi previsto apenas por um ou dois períodos de vida, mas sim por um tempo indeterminado e talvez por milhares de anos. Após atravessarem os corpos densos de suas mães da Terra e despertarem em corpos de crianças envolvidos pelo véu do esquecimento, após atingirem a idade adulta, recordaram do plano de construir a cidade. O local escolhido foi a oeste da Ásia, onde agora é um vasto deserto conhecido pelo nome de "Deserto de Gobi".
Naquela época neste local existia um grande lago em cujo centro existia uma encantadora ilha verdejante denominada "Ilha Branca", foi aí construída a cidade de Shambala. Atualmente ela existe apenas no astral. Um mar azul profundo de puríssimo fogo, circunda a cidade da qual magnífica ponte toda esculpida em mármore, forma o único acesso. O Templo é coberto de cúpulas de ouro proporcionam em conjunto, a gigantesca impressão de uma flor de lótus branca, fosforescente e suspensa na atmosfera.
Após ter fixado residência em Shambala, Sanat Kumara concebeu a idéia de uma Grande Fraternidade Branca. Muitos séculos se passaram até Ele encontrar duas emanações de vida que concordaram em participar da Fraternidade: Lord Gautama (o Buda, atualmente Senhor do Mundo) e Lord Maitreya (Lord Divino, o Instrutor do Mundo). Esta Fraternidade cresceu no decorrer dos tempos, todos os seus cargos foram preenchidos por seres da Terra já evoluídos ou outros que resolveram ficar no planeta e cooperarem para o seu desenvolvimento.
Na véspera do Ano Novo de 1956 foi dada à Sanat Kumara a licença de regressar ao seu planeta Vênus, após longos eons de sua permanência aqui na Terra. Ele agradeceu à VIDA pela liberação e expressou o desejo de continuar na Terra como Regente, até o término do prazo dado pela Lei Cósmica. Por isso, as atividades de Lord Gautama e Lord Maitreya são conciliáveis. O trabalho do Senhor do Mundo consiste em gerar suficiente Luz para manter o planeta no Sistema Solar; já o de Instrutor do Mundo abrange a atividade de várias cerimônias, sempre que isto seja possível. Ou seja:
Lord Gautama mantém e sustém o amor, a paz e a iluminação
Sanat Kumara tem sua especialidade como Chanceler e Regente
Lord Divino atua como coração e cérebro da Fraternidade em todas as cerimônias dos "Serviços Prestados"

0 comentários: