Página universalista voltada à divulgação de textos, mensagens, ensinamentos, sugestão de livros e filmes do universo espiritualista.
Páginas
▼
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
1. A NOVA ERA (Roger Bottini Paranhos):interessantes esclarecimentos para indagações sobre assuntos atualíssimos nas áreas da medicina, filosofia, sociologia, religião, educação, mediunidade e existência de Deus, segundo a ótica do Mundo Maior.
TEMOS EM NOSSA BIBLIOTECA, número 583
2. Um roqueiro no além (Nélson Moraes):Roqueiro famoso, surpreendido pela morte prematura causada pelo uso abusivo de álcool e de drogas, se vê diante de uma realidade que jamais imaginara. Propagador da liberdade incondicional, por estranha ironia, submetido à lei da causa e efeito, se viu preso a sepultura durante longo período. Mais tarde, livre dessa situação, percorreu os vales de sofrimento até alcançar o equílibrio. Amparado pelos benfeitores, conheceu no mundo espiritual diversas situações em que se encontram espíritos ainda apegados aos prazeres da Terra. Seus depoimentos, com certeza, servirão de alerta aos jovens que ainda acham que a vida é uma eterna brincadeira.
3. Mistérios e magias do Tibet (Chiang Sing): Neste livro, a autora procura satisfazer a curiosidade sobre a vida entre os Lamas, seus templos, seus deuses e crenças. A autora foi ao Oriente em busca dos donos da sabedoria milenar e seus ensinamentos secretos. Durante essa busca, que durou três anos, ela viajou pela China, Índia, Nepal e Tibete, entrevistando diversos místicos e magos. Todavia, nesta obra, é focalizada apenas a parte referente ao Tibete - o País das Neves. Descreve com riqueza de detalhes sobre o Festival de Wesak do qual participou.
TEMOS EM NOSSA BIBLIOTECA, número 352
4. Exilados por amor (Sandra Carneiro): O leitor é convidado a uma emocionante viagem no tempo e no espaço, acompanhando a trajetória de Ernesto. Habitante de um orbe do sistema de Capela quando este sofria as transformações hoje em curso na Terra, Ernesto é exilado de seu mundo e enviado ao nosso planeta, para lapidar seus sentimentos, por meio da dor e do sofrimento a que seria submetido pelas condições naturais do planeta em formação, e finalmente aceitar sua destinação gloriosa, no caminho para Deus. Este romance alerta-nos para a necessidade urgente de despertar definitivamente nossa consciência para as verdades eternas, sobretudo para o amor, a única maneira de conseguirmos aproveitar as oportunidades da presente encarnação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião também é importante!!
Comente sobre o que achou desta postagem!